Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Oi =p

magoo

Cogumelo maduro
Cadastrado
27/02/2007
112
71
oi, sou novo aqui, soh estou me apresentando, sou de santa catarina e tenho 18 anos..

gostei mto do forum e cada dia to aprendendo mais, obrigado por tudo =)
 
Seja bem vindo, se alguém te der o conselho de ler a biblioteca ignore ,,,,,o que vc tem que fazer é ler muito muito muito muito muito muito muito muito a biblioteca ,,, num é exagero não é verdade, la tem muita coisa proveitosa e em sua maioria é nescessario ler mais de uma vez para poder entender, na seção de artigos e e-books tb achara muita coisa legal, um bom roteiro é ler a biblioteca até cansar e dps que cansar ler alguns e-books da seção ,,, isso é muito legal e aproveitara bastante o conteúdo do fórum, mesmo lendo caso tenha alguma dúvida procure no fórum a seção que se encaixa melhor na sua pergunta e nós faremos o possivel para ajuda-lo

Seja bem vindo novamente e []'s

Good Vibes and fly
 
As vezes eu fico meio entendiado lendo a biblioteca, acompanhar os diários de cultivo é mais divertido e normalmente dá para aprender muito, mas é claro que para isso é necessário ter uma base, que pode ser adquirida na biblioteca daqui.
 
sem ser tudo o q está aki e entender tudo nos minimos detalhes pode até ser ruim para uma eventual caça a cogumelo ou uma tentativa de cultivar ...
 
Ola, seja bem vindo, no que eu puder ajudar estou a disposicao, e lembre-se estude bastante, antes de tomar qualquer decisao.

Abraços
fpmx
 
oi, sou novo aqui, soh estou me apresentando, sou de santa catarina e tenho 18 anos..

gostei mto do forum e cada dia to aprendendo mais, obrigado por tudo =)
eae catarina de 18 anos hmmm
magoo é o ceguinho?
use a lupa e PESQUISE - raxe a cuca na Biblioteca e faça igual o infected falou: LEIA E PARTICIPE DOS DIARIOS!
seja bem vindo ceguito.
 
Ola, seja bem vindo, no que eu puder ajudar estou a disposicao, e lembre-se estude bastante, antes de tomar qualquer decisao.

Abraços
fpmx

Ponto negativo-
FPMX - Fui PM Xoxo.
se for cagueta SUMA DAQUI.
se for um policial mesmo - nos ensine a escapar de gerais.
EU NAO SOU LOUCO!
 
Fala Mister Magoo

Quem lhe condiziu até aqui, seu cão??? (não lembro o nome dele, faz tempooo)

Brincadeiras a parte, seja mui bem vindo a este nobre espaço. O clima de amizade, compreensão, ajuda e respeito é um dos grandes diferencias desta família psicodélica. Nada melhor que o novo colega entrar neste mesmo clima.

Estude muito, como o pessoal citou acima, eu reforço... leia muito a biblioteca e os diários de cultivo, o fórum é rico em informações de todos os tipos, e os usuários, seres imaginários insanos e evoluidos, que um dia vão embora em uma nave.... mas isso é outra história, então, aproveita enquanto a nave ainda não partiu heheh.

Seja bem vindo, paz e luz!!
 
auhahahuuha

sou meio cego mesmo (5,5 de miopia :X mas eu uso lente..) =p

na epoca q "inventei" o nick nem penssei nisso =p


ja li bastantecoisa, to gostando kd vez mais, como tenho mto gosto por biologia (pretendo fazer facul esse ano) to me dando bem :D
ateh hj soh tomei 2x, mas foram doses bem baixas, o suficiente soh pra deixar td mais bonito =)

assim q rolar uma trip legal eu conto aki

valeu a tds ;D
 
Back
Top