Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Oi, meu nome é Lívia... Oooooi Lívia!

Lívia

Hifa
Cadastrado
20/11/2013
15
19
29
Curitiba
Aê! Procurei, procurei e achei um espaço para apresentações :D

Acho legal me apresentar porque ~fora da interwebs~ é assim que eu sou e é assim que eu quebro minha timidez. Ok... Meu nome é Lívia, sou de Curitiba e devo ser fascinada por cogumelos desde que o Mario comia eles e crescia no Nintendo! hahaha Só muito tempo depois é que eu fui entender a malícia da coisa. Sempre gostei de Antropologia, Egito, Astronomia e todas essas maravilhas que na minha opinião tá tudo interligado. Sou fascinada pelo Universo e toda vez que me concentro fico pensando: "caralho, eu tô aqui!" Depois que fumei maconha e tomei doce pela primeira vez o meu interesse por psicodélicos aumentou mil vezes (e sim, eu considero cannabis psicodélica por causa das minhas experiências totalmente pessoais, subjetivas e loucas, rs). Gosto de escrever e decidi me cadastrar nesse fórum para conhecer mais tecnicamente sobre os cogumelos e para ler a experiência dos outros (acho super legal!).

Para fechar, vou postar a foto de dois desenhos meus. Um da capa do meu sketchbook (sou designer, benhê) e outro estudo simplificado e divertido sobre a Amanita Muscaria ♥ Enjoy It!

001.jpg 002.jpg 003.jpg 004.jpg 005.jpg 006.jpg
 
Woooow! Nunca experimentei cogumelos, mas sinto que tá quase lá! hahaha A curiosidade tá grande.
Nunca pensei em desenhar sob efeito, mas vai que sai algo massa, né? Obrigada amigo. Paz!
 
Olá, Lívia. Bem vinda a bordo. Espero que sinta-se em casa (dos que já foram e não voltaram, é claro!).

Muito bom os desenhos. Especialmente a capa do sketch. Abençoada seja a sua imaginação, continue assim. :)

Sou fascinada pelo Universo e toda vez que me concentro fico pensando: "caralho, eu tô aqui!"

Tente experimentar o oposto. Dilua o ego e seja O Universo. Blast off! :contente:
 
Demais, olha que loucura, eu já desenhei uma Alice bem parecida com a sua! rs
Pode experimentar, nem sempre desenhar numa trip dá certo, mas com cogu, pelo menos comigo foi incriiiiível, virei uma pseudo Alex Grey rsrs
Com doce é um fiasco.. rsrs faz um desenho incrível, e... tempos depois... nossa, parecia que tinha ficado legal.. u.u rsrs
Bem vinda! Até mais ver!!
 
Quando eu experimentar cogumelos vou tentar! Com doce imagino que seja difícil, mas se inspirar nos padrões de cor é uma boa!
Falando nisso, mais um desenho! :D hehehe
Obrigada pela receptividade. Beijos!
*adivinhe o nome do cogumelo e essa noite terás um sonho lúcido, hihihi*

cogusapo.jpg
 
Última edição:
Back
Top