Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

oi gente eu queria saber se quem tem parentes com problemas mentais pode ter problema

jah live

Desligado
Cadastrado
02/08/2009
147
52
nas experiencias
Meu vo teve um ataque psicotico e foi internado num manicomiu devido problemas mentais,sera que se eu tomar cogumelos minha possibilidade de ficar louco e consideravelmente maior de quem nao tem parentes com problemas metais.
Eu jah experimetei lsd e maconha e to normal, os cogus sao igual ao lsd nessa parte ? (de deixar louco permanentemente)

oi gente eu queria saber se quem tem parentes com problemas mentais pode ter prob

nas experiencias
Meu vo teve um ataque psicotico e foi internado num manicomiu devido problemas mentais,sera que se eu tomar cogumelos minha possibilidade de ficar louco e consideravelmente maior de quem nao tem parentes com problemas metais.
Eu jah experimetei lsd e maconha e to normal, os cogus sao igual ao lsd nessa parte ? (de deixar louco permanentemente)
Então irmão...
Seu avô teve essa crise porque? Problemas degenerativos, alcoolismo, etc? Outra coisa que pode contar é a idade!

Sobre a possibilidade de você ter problemas, acho bem remota a não ser que toda sua família tenha algum tipo de problema neurológico trasmitida de geração em geração. Acho isso quase impossível!

Quanto ao cogumelo ser parecido com cannabis e LSD não procede.
Louco você vai ficar sim e as chances de que você nunca mais seja o mesmo é bem grande! hehehe

Boa sorte!

oi gente eu queria saber se quem tem parentes com problemas mentais pode ter prob

eu sou doido, na infancia usei muito gardenal por prescricao medica,no entanto
cansei de tomar cha de cogumelos e nunca tive um pileque... ou crise...
mas uma coisa te dou certeza , se um careta ve alguem passando por uma trip de cogum ,
vai dizer que o cara surtou e precisa ser internado urgente...
.........varia a dose...

valew gente agora desprucupado (ele bebia e jah era velho acho que isso almentou as chances ) valew gente

Escolha um bom local e companhia agradável, senão a trip vira um inferno e você vai acabar achando que ficou louco IAUHIaheiHUH

nas experiencias

Quem garante que você está normal? :D

LSD deixar louco permanentemente! :eek: Onde você leu isso?

Te aconselho a ler um livro chamado:
O Alimento dos Deuses, do Sr. Terence
livro de cabeceira pra quem está iniciando nesse caminho tão amplo.

Ele responde essas suas dúvidas :pos:

tupynamba: nao o que eu quiz dizer e que dizem que o lsd pode surtar quem tem pre disposicao, vo le esse livro sim valew

meu deus vai ser a primeira vez que eu vou ler um livro tao grande rs

Última edição por um moderador:

O LSD deixou algumas pessoas loucas sim.

Uma agência americana fez uns testes para lavagem cerebral/lobotomia, através do LSD.

A processo consistia em recrutar pessoas com problemas psiquiatricos ou histórico problemático e administrar doses cada vez maiores e diárias durante 72 dias.

Após o tratamento alguns realmente piraram...

Agora tomando LSD em casa e ficar louco, está fora de cogitação. A não ser que o cara faça esse tratamento acima em si próprio.

Back