Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

OIá! Me chamo Kravnar - AM

Kravnar

Esporo
Cadastrado
02/03/2020
4
2
31
Bom dia, boa Tarde, Boa Noite à todos!

No Forum respondo por Kravnar, sou do Amazonas, cidade de Manaus.

Comecei por pura curiosidade, depois interesse econômico, mas fiquei ao descobrir um hobby, um meio de ver o mundo de forma diferente, um modo de conexão com a realidade (difícil explicar essa ultima).

Ainda, não tive SUCESSOOOO (muitos frutos) em um cultivo, mas sigo tentando sempre melhorando, cada dia nesse fórum aprendo algo novo.

Por fim, espero poder continuar contando com a ajuda de vocês, e Se houver alguém do Amazonas por aí, por favor, manda um salve, vamos trabalha em um modo de cultivar esses lindos nesse nosso clima doido.

Bom dia, boa Tarde, Boa Noite à todos!

No Forum respondo por Kravnar, sou do Amazonas, cidade de Manaus.

Comecei por pura curiosidade, depois interesse econômico, mas fiquei ao descobrir um hobby, um meio de ver o mundo de forma diferente, um modo de conexão com a realidade (difícil explicar essa ultima).

Ainda, não tive SUCESSOOOO (muitos frutos) em um cultivo, mas sigo tentando sempre melhorando, cada dia nesse fórum aprendo algo novo.

Por fim, espero poder continuar contando com a ajuda de vocês, e Se houver alguém do Amazonas por aí, por favor, manda um salve, vamos trabalha em um modo de cultivar esses lindos nesse nosso clima doido.
Bem vindo! quanto ao cultivo nesse clima, provavelmente enfrentaremos os mesmos problemas, sou de Rio Branco - AC, e o clima amazônico vai ser um grande desafio pra mim quando aniversariar os bolos! Vamos trocando experiências por aqui

Sou de Boa Vista - Roraima, tbm estou querendo começar meu primeiro cultivo, porém esse nosso clima acho que dificulta um pouco rs, más vamos lá mãos a obra haha

Back