Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

obrigado,Deus!

Jake

Primórdia
Membro Ativo
04/06/2012
95
29
Rio de Janeiro, Brasil.
Ontem eu tive minha primeira EXP só com Pan cyan
Foram 10 ou 11 de bom tamanho, poucos visuais, por vezes a visão ondulava um pouco, tbm estava bem aguçada, conseguia ver cada detalhe da minha Íris, mas nada demais.
Emfim, eu fiquei emocionalmente muito instável e lembrei se algumas coisas, quando comecei a lembrar pensei que estava para entrar numa bad daquelas, mas na verdade me senti confortado pela EXP e por Deus, primeiramente...
ela me mostrou meus problemas, minhas tristezas escondidas pelo cotidiano, mas ao mesmo tempo me tranquilizava dando soluções e animo... me sinto curado, ela parece ter tocado minhas feridas mas para curar e me deixar livre de qualquer peso... não sei bem, ainda to meio confuso, mas bem e muito agradecido... só consigo pensar em agradecer a Deus por tudo ^^

De nada meu filho! :homenvelho

todos nos olhamos para dentro com os enteogenos.
mesmo olhando para fora, é um constante olhar no espelho.
alguns encontram deus, outros, divindades sem nome especifico...
siga em frente com as experimentações e em paralelo com os estudos ;)

Duplique a dose que você vai ter a visita do Terence McKenna na sua casa.....:alien::devil::blackalien::LOL:

Back