Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Obrigado a todo conhecimento que obtive...

• Criador do tópico vinicius69
  • Data de início
V

vinicius69

Visitante
Quero somente agradecer aos criadores do COGUMELOS MAGICOS . ORG... por todo conhecimento que obtive e com um pouco de sorte consegui achar os cogus!! E foi uma das melhores experiencias da minha vida!! E tb a todos que participam dessa comunidade ai vai um grande abraço!! E é isso ai VIVAM A VIDA SEMPRE CULTIVANDO O BEM... Paz e amor...

E foi uma das melhores experiencias da minha vida!!

Olá, vinicius.

Este sub-fórum se destina ao relato de experiências.

Pode relatar a sua então, por favor?

Creio que me equivoquei em postar esse "agradecimento" na arae experiencias acho que ficaria mais adequado la na area conversa livre, enfim...
Como essa foi a primeira vez que fiz o uso de cogumelo creio que tenho muito oq aprender e tb acho que o chá que eu e meus amigos tomamos foi fraco... cerca de 15 cogus médios para 4 pessoas, no caso usamos 1 copo de agua para cada... estou até meio perdido ainda sobre oq realmente senti e é dificil até conseguir palavras para explicar... lendo um tópico aqui mesmo no forum vi oq o Lupelius disse e creio que foi a conclusão mais próxima a minha que é:

"Uma paz incondicional inseparável, uno com o todo...
Uma visão de "cima", como se estivesse assistindo um filme e vendo todo o planeta terra e sentindo todos os sentimentos ao mesmo tempo... é difícil descrever, mas é tipo isso!
Perda da individualidade, não sei onde meu corpo termina e começa a parede, uma fusão com tudo!"

Sim meu joven e isso mesmo eles são
capezes de fazer o inreal, mexer com seu imaginario.

Paz e luz.

Legal Vinicius, quem sabe participar do FÓRUM não te leve a novas expectativas?
Seja bem vindo!

Back