Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Oae "malucada"

Meow

Cogumelo maduro
Cadastrado
24/09/2009
5
46
37
e pessoal sou mineeiro mas moro no rs, seguios conselho suggerido pelos oldmember, ja tem uns dias q venho estudando os fungos, consumia qnd solteiro, hj depois de uns 3anos sem oportunidades fiz uma "hunt" com esposa e filho,humidade e temperatura perfeita que massa,ao oontrario de quando eu busava chapaçao nao achava nda, fui abencoado com varias colonias, printei uns, comi 10 e estou secando oque sobrou, no ar condic, vou tenter lancar um substrato, to estudandopra sso
bom issae espero poder trocar experencias, se precisarem de um historiador e so falar
 
Fiquei meio confuso pra entender esse seu diálogo aí Meow, mas de boa...deu pra juntar.

Bem vindo ao fórum
 
Parabéns pela colheita meu velho!
E o pimpolho correu bastante no pasto?

Os print tirado do pasto tem muita chance de ter contaminantes, veja tópicos de isolamento em papelão pra ter uma ideia da técnica para limpar o carimbo.

Bem vindo.
 
val
Fiquei meio confuso pra entender esse seu diálogo aí Meow, mas de boa...deu pra juntar.

Bem vindo ao fórum

to usando teclado virtual...

Parabéns pela colheita meu velho!
E o pimpolho correu bastante no pasto?

Os print tirado do pasto tem muita chance de ter contaminantes, veja tópicos de isolamento em papelão pra ter uma ideia da técnica para limpar o carimbo.

Bem vindo.

nossa fiquei decepcionado, da primeira leva so saiu 2carimbos
acho q estavao danificados
tinha chovido n dia, tem haver?
 
a1.bp.blogspot.com__sQpR4ozhpt4_TVXWZvZjevI_AAAAAAAAAns_SP8Ts9thL6s_s1600_DSC07531.JPG

so uma duvida...milho estava morno na inoculação,
fiz o procedimento de esterilização no milho e tal...
mas vacilei nisso indo olhar temp na biblioteca
 
Eae bem vindo meu q seus
objetivos sejam alcassado, esses
leva aserio a brincadeiras de mau gosto
de algum, valeu ae pela experiencia.

Paz e luz.
 
Back
Top