Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O Ventania é um Duende

MindStates

Cogumelo maduro
Membro Ativo
15/11/2006
275
73
45
Gente estou pasmo, domingo passado fui ao um show do Ventania em Brasília e fiquei espantado, o cara é muito loko, totalmente viagem, naum sei se é por causa de tantas coisas q ja tinha tomado, mas o cara é de outro mundo mesmo, sempre que tiver oportunidade irei aos shows dele.

Graças ao cm.org é que conheci as musicas dele, depois posto umas fotos...
indisp.png

Fala Irmão MindStates!! então a balada foi das boas!!!!

Realmente, o cara é de outro mundo mesmo. Inspiração, viagens, experiencias psicodélicas e letras fortes fazem do nosso amigo Ventania um ícone!

Quem de nós (lokos) nunca pensou um dia em largar tudo por um, dois anos e sair por aí como um andarilho? confesso que passou muitas vezes por minha cabeça. E, ultimamente, esse crescimento pelo interesse por cogumelos mágicos, psicodelia... tu não concorda que o Ventania influenciou esse salto percebido??

Que muitos dos que estão se cadastrando agora aqui no CM, vêm de uma influencia musical? eu percebo isso.

No Mais, q bom que o amigo aproveitou a oportunidade de conhecer o Ventania... por aqui (no Sul) ainda não rolou show dele, mas sempre que tô na lida, a galera pede....toca uma do Venta!!!

abraço, paz e luz!!!

MuiLok, se puder invista pra ir no show dele vc naum vai se arrepender.

É muito, mas muito viajem mesmo.

E vc naum imagina o alvorosso que causou quando cantou SÓ PARA LOUCOS e COGUMELO AZUL, só o ouro.........:D

Nossa o cara é muito firmeza!

Conheci ele através de vocês aqui! Valeu pelo tópico!
Se não fosse esse post eu nunca o conheceria! hahaha!!!

Valeu aí galera!!

Pior, a influência dele é forte nas pessoas! Sempre que um cara comum sabe que eu faço o uso, eles me cantam o hit do Ventania, o que acho até interessante! Meus camaradas identificam o som com Trindade, que tbm tem outro hit:
"Numa relax, numa tranqüila, numa boa" (De Guiné Bissau, Moçambique e Angola - Tim Maia Racional II), que aliás virou um mantra cogumelístico para mim (só citar já dá um ar de melhora, na real)

vo fala pra vcs que é muito engraçado ver essa coisa toda, num sei se alguem ja frequentou são thomé das letras pq se foi ja viu o venta por la

Eu e todo mundo que colava la a uns 7 8 anos atras pode conhecer o cidadão em sua faze inicial la no famoso bar do dois:D o danado durmia na rua memo e é incrivel ver ele agora alastrando no jo soares hauuhahau fazendo shows pelo brasil com um cd que ele gravou no fundo do quintal e vendeu de mão a mão formando-se uma lenda:pos:
Chorei de rir em ver ele em seu auge, e o pior que o cara é assim mesmo num ta nem ae!

bom final de semana pra todos!:)

dai moçada, conheci o ventania através de um camarada meu, quando ouvi o som curti demais, o cara so fala em cogus.........:D:D:D

é muita doidera mesmo................

viva os cogumelos!!!!!!!!!!!!!11:)

Back