Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O Retorno de Tapykala....

Atackama

Cogumelo maduro
Membro Ativo
15/05/2007
959
76
Isso mesmo nosso irmão Tapykala está fora uns dias pois está visitando alguns lugares sagrados da nossa América do Sul....

Aguardem as lindas fotos que ele nos trará e irá compartilhar conosco...

Em contato ontem com ele, o mesmo me disse que mal podemos esperar pelas surpresas......

Paz e Luz á todos !!!
 
Me corrijam se eu estiver muito errado:

Tapy Kala era o nome de um grupo de seres extra-terrenos, que vieram ao planeta e foram o embrião da civilização Maia, ou Asteca. Desse grupo, formou-se então essas civilizações, a qual sabemos, eram muito desenvolvidos, na arte, e com toda certeza no modo de vida. Essa informação me foi passada pelo panteneiro doido.


Me assustei e fiquei feliz ao mesmo tempo quando li o título do post. Pensei logo em convidar eles para virem acampar no sítio mágico.:)


Bem, então aguardamos o retorno do Pantaneiro Doido, sei que ele está num lugar muito belo, e espero ansioso pelas fotos.

Se alguém tiver maior informação sobre TapyKala (não sobre o doido, sobre os doidos), gostaria de ler um pouco sobre.

good vibes a todos,
paz e muita luz!:pos: :cool:
 
Quando vamos marcar uma viagem a Machu Picchu??

Quero dizer... assim... se programar e estipular uma data boa para todos ou para grande maioria e mochilão e pé na estrada. Meu sonho é conhecer Machu Picchu..... como to com problema de grana eu tava pensando em algo pra final de 2009.

Vamos aguardar as noticias do nosso amigo viajante do espaço :D
 
o chefe papa brasileiro supremo deu ordem para a nave mae levar tapyakala para um lugar sagrado.
Em cima do cume chorar.
tapyakala mande fotos.
desse lugar.
 
Me corrijam se eu estiver muito errado:

Tapy Kala era o nome de um grupo de seres extra-terrenos, que vieram ao planeta e foram o embrião da civilização Maia, ou Asteca. Desse grupo, formou-se então essas civilizações, a qual sabemos, eram muito desenvolvidos, na arte, e com toda certeza no modo de vida. Essa informação me foi passada pelo panteneiro doido.


Me assustei e fiquei feliz ao mesmo tempo quando li o título do post. Pensei logo em convidar eles para virem acampar no sítio mágico.:)

Se alguém tiver maior informação sobre TapyKala (não sobre o doido, sobre os doidos), gostaria de ler um pouco sobre.

Bem, então aguardamos o retorno do Pantaneiro Doido, sei que ele está num lugar muito belo, e espero ansioso pelas fotos.

good vibes a todos,
paz e muita luz!:pos: :cool:



Camarada MuiLok e demais loucos, estou postando agora de um lugar sagrado, terca-feira mostro as fotos, a viagem alucinante comeca amanha. Nao tenho cogumelos, mas estou com uma garrafa de 600ml de San Pedro.

TapyKala foi a primeira civilizacao andina, que originou, seculos depois, os Incas. Foram 70 extra-terrestres vindos da Galaxia de Orion. O sitio arqueologico hoje conhecido como Tiahuanaco data de 1500 AC.
 
Back
Top