Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

o renascer do druida

Druida

Cogumelo maduro
Membro Ativo
19/05/2008
558
62
esse foi meu primeiro contato com os cogus, ocorreu a mais o menos meia decada, mas de la pra ca parece me que ja passaram seculos.

os dois magos se encontram no meio do centro da cidade, o universo havia os colocado ali, frente a frente numa tarde nublada misteriosa que parecia prometer algo grandioso.
um deles apos um grande sorriso conta que havia descoberto o portal para outra dimensao , com poderes ininmaginaveis , os lendarios cogumelos de zebu e que eles os esperavam naquele momento, o outro mago , ao ouvir seu velho amigo nao perdeu tempo, vamos para o portal agora , disse ele , ja estudei muito sobre esses poderosos seres mas nunca os encontrei ( ele havia procurado os cogumelos durante a juventude mas acabou entrando num caminho de trevas que consumia sua alma e o levava a perdiçao. rituais obscuros com a diabolica pedra branca o transformaram num necromancer fazendo-o se desinteressar pelos poderes da natureza, tao valorizados na sua infancia).
os dois grandes amigos zarparam para o portal ,
era uma terra pacata, conhecida pelos locais como recanto do paraiso, chegaram a noite, luzes misteriosas guiavam o caminho pra dentro da mata, poderiam ser vagallumes,,, ou nao.
de repente o mago anfitrião da jornada para. é aki diz ele, o outro acende seu pequeno fogo e nao acredita no que vê, dezenas de cogumelos de todos os tamanhos trocando energias entre sí sob o manto de folhas verdes da mata umida.
ao recolhe-los se alimentavam de sua sagrada carne até saciaram sua fome e guardaram um saco deles para o preparo da poção.
eles fervem um pouco dágua numa rustica panelinha velha e amassada e despejam os supremos fungos na agua fervente, bebem a poçao e comem mais alguns e saem pela noite, sob a palida luz da lua.

ao caminhar o necromancer olha para o chao e ve que nao estavam mais separados, ele v~e luzes e mandalas de varias cores e formas,
tudo é vivo , tudo é dinamico e energetico, ele olha para o ceu e voa pelo universo por entre os anéis de energia que formam as camadas do ceu noturno.
as arvores o tocam e liberam forças tao luminozas que ferem os olhos profundos e oobscuros do necromancer.
é muito poder num vegetal so, ele ri com os olhos queimando e lacrimejando ao tentar encarar a plantinha ao seu lado, ele ru , ri muito
cai numa profunda gargalhada insana e fica de pe sob uma estrutura de concreto , ele sente o verdadeiro poder da vida, ele é real!
uma ernergia aparece no local, ela é divertida, chega a ser gozada, mas é grandiosa e forte , poderia esmagalo como um inseto. eu sou o que voce perdeu na infancia, seu verdadeiro ser, sua pureza e inocencia somada de muita garra para lutar e sonhos para perseguir, voce me abandonou graças a forças externas do sistema e por muito tempo eu vivi num jogo virtual,
mas agora vc me trouxe de volta de outra dimensao e juntos vamos realizar nossos sonhos como fizemos no mundo virtual com o nome de Druida.
eles se fundiram dinovo e o encanto estava completo.
os dois magos notam o quanto estavam vulneraveis na noite com seu corpo preso na materia e seu espirito queimando no cosmo. eles viajam juntos pela galaxia e voltam para seus covís com o tesouro da vida debaixo do braço. nunca mais serão os mesmos . isso ´´e só o começo da vida REAL.
 
Que massa Druida, sábio guerreiro, ainda vamos nos (re)encontrar numa expedição na natureza de cogumelópolis
vc é mestre de aventuras!
 
Massa mesmo, Druidera sempre com as trips xuxa cercado de dragões, serpentes e feiticeiros. Druida, tu precisa fundar um clã de guerreiros cogumeleiros. Artes marciais e cogus, conheço uma galera que ia querer fazer parte. huahuha
 
Huahaushuashaushaush, fui eu q participei desse ritual, realmente não sou mais o mesmo, meu amigo.
Essa é a história real...
...um lugar perto de minha casa q dava muitos cogus, e fiquei um tempo comendo eles toda semana pelo menos uma vez. No decorrer do tempo senti que Druida ia gostar de experimentar a força da natureza.
Um dia fui na casa dele e ele não estava lá, mas fiquei esperando ele chegar e como ele não apareceu eu fui atrás, segui o caminho certo e achei ele logo em seguida no centro da cidade como ele disse.
Fora isso foi uma noite que durou muito tempo...
 
Eta que é muita magia!

Pra esse clã de artes marciais + cogumelos estou dentro. É legal redescobrir e se encontrar, aconteceu comigo depois de um tempo mas nem tava sobre efeito de nada, mas concerteza foram os ofeitos dos mágicos, pois sentia a energia deles durante o insight.

Maravilha de primeira trip druida!
 
Legal sua narrativa, ainda bem que se encontrou e assim vai seguindo!!! parabéns!
 
vamos nos encontrar sim flapjack nem que seja no espaço entre os espaços :)
nossa nem me fale liserco eu considero essa trip como o dia mais metamorfico da minha vida, ou melhor, a noite huehuehuhe
vamo montar o clan sim mirador , pra ownar geral no UFC heheuheuheue MMA COGUMELO TEAM kkk

nabissss meu camarada,mago dos fungos do sertão! sou grato a vc eternamente meu irmao por me mostrar esse portal magico, vc sabe que salvou minha vida né broder as ferias tao chegando e logo agente vai sair pelo matagal dinovo .forte abraço
 
Hheheh que tópico bonito, muitas good vibes aqui!
 
Não, foi você que se salvou.
Veremos os fungos do sertão e resisti não é coisa fácil, faremos o chá e conteplaremos a natureza.
 
Back
Top