Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que vocês fazem na net quando não tem o que fazer?

kkkkkkk
Eu curto fuçar uns videos no youtube sobre questões que tenho curiosidade... normalmente mitologias, esoterismo ou filosofia.
Gosto muitissimo da Professora musa inspiradora Lucia Helena Galvão, e de canais como Conhecimentos da Humanidade e Realidade Fantástica... mas enfim, tem um bocado de coisa interessante (no meio de muita coisa duvidosa)
 
Eu gosto de utilizar o navegador opera porque ele reúne notícias de vários sites na página inicial.
Então fico lendo e o que acho legal procuro mais.

Gosto de ficar mexendo no Photoshop também, nunca utilizei para nada além do lazer, mas depois de anos fazendo isso consegui aprender bastante coisa sozinho hahaha
 
Ultimamente o que tenho mais feito é assistir filmes. Tenho gostado muito de assistir os filmes e ler as ideias do Alejandro Jodorowsky. Quem não assistiu, assistam! É bom de mais! Ele já falou que tem a intenção de transmitir as imagens que as pessoas que usaram psicodélicos viram no momento de suas experiências. E também tem as ideias dele tem acerca da "Psicomagia", uma teoria que ele é bem afeito e pratica, que é a cura através da magia. (Lembrei de você aqui agora @Priscillocibina, não sei se você conhece ele).

Ultimamente tenho tentado mudar meus hábitos com a internet, principalmente minha relação com as redes sociais, que eu quero cortar 100%. Tava vendo umas coisas e as pesquisas que eles fazem sobre o cérebro, sistema de recompensa, pra fazer as pessoas ficarem viciadas. Tô fora!!! kkkk... Quero modelar meu cérebro para outras coisas.
 
Legal galera, pego o gancho da @Priscillocibina e acrescento histórias de civilizações antigas, vejo muitos clipes e videos trips também.
Faço alguns sequenciamentos próprios de videos trips, estou engajando um canal neste nicho psicodélico.

Redes sociais instagram e youtube, tem que pegar leve como disse o @01101error é algo que faz parte de uma alienação remota.
 
Última edição:
Ultimamente o que tenho mais feito é assistir filmes. Tenho gostado muito de assistir os filmes e ler as ideias do Alejandro Jodorowsky. Quem não assistiu, assistam! É bom de mais! Ele já falou que tem a intenção de transmitir as imagens que as pessoas que usaram psicodélicos viram no momento de suas experiências. E também tem as ideias dele tem acerca da "Psicomagia", uma teoria que ele é bem afeito e pratica, que é a cura através da magia. (Lembrei de você aqui agora @Priscillocibina, não sei se você conhece ele).

Ultimamente tenho tentado mudar meus hábitos com a internet, principalmente minha relação com as redes sociais, que eu quero cortar 100%. Tava vendo umas coisas e as pesquisas que eles fazem sobre o cérebro, sistema de recompensa, pra fazer as pessoas ficarem viciadas. Tô fora!!! kkkk... Quero modelar meu cérebro para outras coisas.

Assisti o Holy Mountain a alguns anos atrás mas não me pegou tanto... é o tipo de coisa que tenho que assistir outra vez, já que minha cabeça é outra rsrs.
Não sabia que ele escrevia sobre Psicomagia... me interessa, viu! Vou dar uma olhada!

Cara, sobre essas redes sociais, a mais legal e útil é o Teonanacatl kkkkk
Ter saido do facebook foi a melhor coisa que fiz! Principalmente depois de conhecer os estudos sobre os quais vc comentou... to fora tb! Além do mais, "dados" são o petróleo da nossa era, e o tanto de informação que a gente compartilha sobre nossa vida pessoal por ai sem ter noção de como podem ser usadas... trás perspectivas assustadoras.

Legal galera, pego o gancho da @Priscillocibina e acrescento histórias de civilizações antigas, vejo muitos clipes e videos trips também.
Faço alguns sequenciamentos próprios de videos trips, estou engajando um canal neste nicho psicodélico.

Redes sociais instagram e youtube, tem que pegar leve como disse o @01101error é algo que faz parte de uma alienação remota.

Aaah compartilha com a gente ai esse canal do youtube!!
Curto mt ficar descobrindo uns sons tb... e fazendo "Karaoke", principalmente dos metau q curto e que me empolgam (quando estou sozinha pq ngm é obrigado!). Pego uns albuns (principalmente em ingles) que gosto e fico cantando junto com a letra kkkk. É bom pq aprendo a cantar certinho e de quebra melhoro meu ingles. Quando eu tiver de boas quero fazer umas aulas de canto e gutural kkk pq pareço um pato véio tuberculoso e cansado cantando algumas coisas hahaha
 
Gosto de ver canais do youtube que falam sobre movimentos artísticos, ilustração, cinema.
Procuro matérias e vivências em blogs que me inspirem de alguma forma no dia-a-dia ou na arte.
Vejo aqueles vídeos de 5 minutos mostrando hack em jardinagem, mesmo não tendo jardim kkkk
Chamo meus amigos pra jogar online
 
Viajar no google earth ou street view de lugares o mais diverso possível... atualmente a qualidade das imagens é muito boa e frequentemente atualizada.
 
Viajar no google earth ou street view de lugares o mais diverso possível... atualmente a qualidade das imagens é muito boa e frequentemente atualizada.
kkk eu curtia fazer isso também, desde conhecer lugares distantes, quanto procurar cenas engraçadas, como pessoas caindo ou acontecimentos estranhos ( https://canaltech.com.br/bizarro/30-imagens-bizarras-do-google-street-view-e-google-maps-121418/ )
Já achei umas instalações esquisitas no paquistão, mansões brancas perto do triângulo das bermudas
 
Back
Top