Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que vocês fazem durante a trip?

Thakko

Esporo
Cadastrado
12/04/2017
1
3
Eu vou fazer uma trip com uns dois amigos daqui há uns dias e queria sair dá mesmice, de ficar só ouvindo música. Alguém tem alguma outra sugestão?

(Qualquer coisa que não envolva tecnologia, não consigo mexer em nada do gênero durante a trip.)
 
Alguns filmes podem ser interessantes, mas pesquisa bem quais são recomendados.

De qualquer forma, acho que não estás a ver o verdadeiro sentido da experiência :)
 
Tentar meditar, experimentar sabores que agradem o paladar, desenhar alguma coisa, ver algum tipo de vídeo ou filme, ficar deitado de olhos fechados (ou abertos), contemplar a natureza (se o local permitir), contemplar algo que seja esteticamente agradável, enfim... há várias coisas que se pode fazer e varias formas de estimular os sentidos.
 
Faça alguma coisa que você goste de fazer com os mesmos amigos mesmo enquanto sóbrio, e não seja muito complicado.

Em casa dá para usar música, e colocar uns vídeos e imagens de fractais e espaço, qualquer coisa que prenda a atenção por algumas horas. Coloque para rolar antes de começar, tem uns canais no YouTube que ficam transmitindo essas coisas 24 horas por dia.

Se quiser alguma coisa diferente, dá para ser mais artístico. Sente em roda com papel e giz de cera, e veja o que sai... Ou tomem o chá e comecem a jogar Uno, por exemplo. Ou quem sabe tocar algum instrumento. Jogar videogame... Usar um tabuleiro de Ouija, invocar satã, ver pornografia, etc. Não sei o que você faz nas horas vagas :D

É mais arriscado do que apenas ver música, mas você pode deixar o vídeo rolando também, com ou sem som, para servir de escape nos momentos mais difíceis.
 
Além das boas sugestões dos amigos acima, dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica, que lá há várias sugestões de itens para usar nas viagens em grupo , além de como organizar também uma viagem em grupo, ser o guia se necessário, lidando com mudança de setting em caso de desconforto de alguém, antecipação de questões, etc.

Outro fator a ser considerado também é a dosagem. Se vocês vão tomar uma quantidade tranquila e realçar o aspecto social, ou se vão pra uma dosagem profunda e terão a fase de interiorização. Enfim, dá uma olhada na FAQ que vai te ajudar, não só nessa experiência, mas também como um todo na psicodelia. :)
 
Back
Top