Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que vem a ser isto?

LocuMelu

Cogumelo maduro
Cadastrado
05/08/2009
2
46
Ai galera, inicialmente pensei que fosse um musgo, agora já não sei
estava vendo um tópico criado pelo FredMuscaria que contém centenas de fotos
e vi esta

indisp.png

eu achei em um tronco de árvore alguns muito parecidos, basicamente grandes como estes, porém com uma coloração laranja, laranja cor de laranja de umbigo se é que me entedem, pois existem vários tipos de cor laranja, eu devo ter tirado alguma foto, só não estou as achando, assim que encontrar posto aqui

e a minha duvida é se são cogumelos, musgos, são alucinógenos, não sei de nada, por favor ajudem ai, também não sei se estou postando no local certo, acredito que sim,

devido a Gripe A estou sem aula, e não sou nenhum formado em biologia, mas gosto muito de aprender sobre cogumelos, ultimamente estou acessando o fórum diariamente, para aprender tudo aqui já ensinado, e estou muito muito ancioso para tomar um ingerir algum mágico, estou cheio de duvidas que ainda não foram sanadas, mas para isso primeiro pesquisarei ai no tópico, se não achar as respostas, vou criar um tópico, penso que alguem vai responder.
parece até que to chapado, minha cabeça tá a mil, deve ser anciedade, por isso me extendi no tópico. valeu galera a dúvida é a de antis hahahaha

ter a oportunidade de achar algum cogumelo magico em uma casada e uma dadiva,
cultivar e um caminho mais curto e prazeroso...
o cogum da foto nao e psicoativo nem os de cor laranja dessa espécie,...
tem post especifico com centenas de cogumelos especificamente psicoativo.

Aham, mas tem que ser um cogumelo mágico, em um momento mágico né Fred
eu vou ler bastante antes de tentar cultivalos, afinal é um envestimento legal
eu vi vários sites que vendem cogumelos do Sol, o valor mínimo era 100 reais
e o outro teu tópico, de todos os psicoativos, eu o encontrei logo em seguida de postar esse tópico, mas sempre é bom garantir, vai que éra um dos mais psicoativos e eu nem ia dar bola, hehehehe
valeu

ter a oportunidade de achar algum cogumelo magico em uma casada e uma dadiva,
cultivar e um caminho mais curto e prazeroso...
Eu encontrei um fungo uma vez em uma casada também, era candidíase.
Por isso parei de cometer adultério.
Procure as Solteiras, e Novas, elas tendem a ser menos fungadas.

Olá,

Com base nas fotos, e, se tivesse de arriscar, diria que pertencia ao género Stereum.

Abraço

Olha lá, olha lá!

Se meter com casada é fria heim, se comer um cogumelo desse ai também é fria.

Na anciedade de fazer as coisas você pode se dar mau locumelu, vai com cautela ai na sua procura pelos mágicos, pois é um caminho bem tortuoso e como de praxe você não vai poder contar com as pessoas normais se algo decorrer de um jeito que você não imaginava.

Já vai tirando essa idéia da cabeça de comer selvagens sem nenhum tipo de conhecimento. Sem brincadeira... Numa dessas você morre!

Estude garoto, estude bastante.

Calma lá mano, eu vou estudar sim, e muito a respeito desses danadinhos
mas nunca disse que ia comer um sem saber se é certo, apesar que já pensei mesmo, isso fiquei sabendo que meus amigos, subiram num potrero ai da redondeza, com uma sacola de pão e alguns verdinhos para ir atras de cogumelos, e comeram vários que viram pela frente, o resultado foi que eles deram muita rizada e até tiveram algumas alucinações visuais, problema é que não se sabe efeito do que que foi.... mas depoi disso me deu aquela coceirinha na barriga, mas logo desincarnei, vida só temos uma de certeza né amigos

valeu ai, fiquem na paz

AEHUIEAUIeAIiueaHAEIUHAE, pois é, eu nem arrisco
tava meio sumido, mal a demora
valeu

good trips

Back