Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que te torna diferente dos outros 6 bilhoes de habitantes do planeta?

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,008
98
Mauá - ABC - SP
O que te torna diferente, único e especial?
Tem destreza com espada?
Faz entalhes em madeira?
É tecnico em eletronica?
Gênio da inforática?
Pintor?
Músico?
Anda pelado na rua?

Digam pra gente o que você faz de melhor e ÚNICO, quem sabe nao tem outro doido aqui na mesma área e a gente até firma uma parceria?

Topico para gnte se conhecer melhor - nao esquecendo de sermos DISCRETOS para manter nossa segurança pessoal.

Vou primeiro:

O que me torna único na face da terra:

Eu sou um mutante.

O que eu faço de diferente dos outros 6 bilhoes de habitantes do planeta terra e que me torna único?

Pinturas psicodelicas, tenho esperança que depois da minha morte meus filhos fiquem ricos com a venda de minhas obras.(ehehhee zueira)

Amo photoshop, faço o que vier na minha imaginaçao doentia nele.

Pratico hinduismo, catolicismo, budismo e faço reuniões de estudo religioso verdadeiro com amigos.

Gosto de ficar peladao em publico, geralmente faço de conta que esqueci a sunga no vestiario quando vou a piscina.

Gosto de chocar a populaçao, fazendo coisas inimaginaveis como deitar em avenidas, gritar no meio da multidao (geralmente eu grito NAO SEJAM PARTICULAS ou PENSE POR SI PROPRIO, QUESTIONE AUTORIDADE)

Amo ouvir as loucuras alheias pois elas fazem eu me sentir mais "normal" entre os loucoes.

Sou fã do FRED MUSCARIA, o doidao mais doidao do mundo.

Alem de tudo isso ainda mando rezar uma missa a cada 30 dias pro nobre Paizão Mauricio e sua familia(a gente).

Intenciono sempre o bem sem olhar a quem, e quando preciso ser mal também sou o pior.

a minha alma.
eu sou dono dela....

O que eu faço de diferente dos outros 6 bilhoes de habitantes do planeta terra e que me torna único?

eu sou aventurero , o meu coracao anseia por sensacoes,quero descobrir o mundo.
sou nomade.

sou doido..., curto muinto artes plastica ,

tudo e magico p mim.
acredito em deus e em nossos capetinha

gosto de sarcasmo

sou visionario

coverso com os homenzinhos verdes.

falo mesnagens subliminares e coverso com meu imbigo...

e como cogumelos

nada.

eu falo com cogumelos. --- o diferencial é que eles me respondem de volta ... em alto e bom tom ... nada de achismo ou de intuição, gosto de debater longos assuntos com as colonias,

O meu EU

Tenho paixão pelos multiplos niveis elevados de consiência

Curto viver, fazer rituais de diversos tipos

Amo música

Cultivo Cogumelos Sagrados :pos:
E busco por justiça, luz amor e paz

Minha complexa cadeia de DNA.
afarm3.static.flickr.com_2105_2340755939_97683c5c09_o.jpg

O que eu faço de diferente dos outros 6 bilhões de habitantes do planeta terra e que me torna único?

Falo com meu irmão(†).

Paz e Luz!

Hum eu tenho varios talentos...mas isso todo mundo por ai tb, até +, acho que cada individuo é unico seja uma pessoa ou uma formiga e todos somos um unico individuo, que pra min se chama "terra". sou unico por estar vivo e estar fazendo o que eu acho q é certo e por acreditar no que eu acho q é certo!

Bom pelo jeito tem varios artistas aqui no forum. eu sou artista plastico, trabalho profissionalmente a alguns anos e sou freelancer, trabalho em casa, fasso meus horarios, trabalho de dia e de noite de segunda a segunda mas geralmente vivo em clima de ferias.
sou autodidata em photoshop e me concidero muito foda, agora quero aprender a usar corel pinter e free hand e concerteza deixar a enteogenia influenciar meu trabalho!

Comçei a desenhar desde que tinha cordenação pra pegar um lapis na mão, mas ainda acho que tenho muito que aprender sobre anatomia e luz e sombra.

O unico cara que eu conheço q tb trabalha com desenho ja tomou cogus e parece ser tão locão qunato eu.
Não sei o que me torna unico, na verdade me sinto feliz por saber que o pessoal aqui tb gosta de arte!:)

ainda quero ver um post com as imagens prefirdas do pessoal aqui e alguns trabalhos pessoais.

minha consciencia. a possibilidade de decidir entre sim ou nao. meu corpo e minha mente em si. enfim, existir me torna unico.

Me interesso e estudo exaustivamente:

-Arte:
-instrumentos de corda, sopro, cantos, batuques, enfim fazer barulho. tenho um projeto de cd proprio.. assim que gravar mostro para os irmaozinhos.
-pinturas, desenhos.. mas nada de desenhar em computador.. sou um lixo nisso.. soh a mao :eek:
-esculturas, adoro fazer esculturas com massinha pox ou bambus, enfim qualquer material que eu achar.. sempre faco para presentear amigos..
-artesanatos, misturo todo meu interesse em arte para confeccionar artesanatos, utilizando eletrica e arte juntas ou entao coisas mais simples como chocolates para a pascoa, presentes para o natal, etc..
-literatura, ando interessado cada vez mais nesse ramo.. em breve algo pode vir a surgir.. por enquanto apenas leituras.

-Cultivos:
-cultivo plantas enteogenas e carnivoras, e os cogumelinhos ;)

-Quimica:
-faco bebidas, vinhos, licores, etc..

-Informatica:
-estou quase me formando engenheiro de computacao.. entao para estabilizar minha mente e por um pouco de numeros, estudo hardware e software na faculdade.. estou num grupo de pesquisa de hardware dentro da facul :eek:

Enfim.. existem varios aspectos que nos diferenciam uns dos outros.. oque mais me diferencia na minha opiniao eh o seguinte fato:

-Eu ponho na cabeca que vou fazer algo, eu nao desisto por nada. Vou la e faco.

E gosto de fazer tudo por mim.. Sou contra o sistema e sou contra girar a rodinha de hamster que muitos giram a vida inteira para poder ganhar racao no fim do dia. Portanto nao quero depender desse consumismo, e tudo que eu puder fazer por mim eu farei.

O tamanho do meu pé.

O que eu faço de diferente dos outros 6 bilhões de habitantes do planeta terra e que me torna único?

Minha incrível capacidade de manter meu corpo no automático enquanto estou "a milhas e milhas de qualquer lugar".

até meu nome...
sei lá, eu sei que que é fazer XIXI vivendo o PRESENTE como um ANIMAL, um instinto puro, sem futuro nem passado, simplesmente a sensação do xixi saindo do pinto AOIHHAOhaoh

vai dizer que não é bizarro!!

é lindo :}

Minha forma de ver e levar a vida...

Acho que sou uns dos poucos mecânicos desse planeta que tem verdadeiro pavor de "gambiarra" e não faço isso nem pagando o dobro !!!

O serviço pode até demorar, por que trato cada veículo em que coloco minhas mãos como se fosse um paciente "vivo", converso com os carros, sinto o que eles estão "sentindo", minha maior satisfação não é ver a cara do dono alegre ao ver seu auto em perfeito estado, mas sim em sentir o carro "aliviado" após retirar o que lhe causava imensa dor e desânimo !!!

Isso mesmo, sou louco e tenho o maior orgulho disso, creio que se eu não fosse assim a minha vida não teria tanto sentido ...!

Sou o maior comedor de Pequi de todos os tempos. :cool:

Sou eu mesmo, e isso não é pra qualquer um, só sendo eu para saber.

O que me torna única na face da terra:

A mistura de DNAs da minha mãe e do meu pai, de um jeito especial q foi diferente do q aconteceu com a minha irmã, diferente do q aconteceu com o meu irmão, e diferente do q aconteceu com qualquer um...

O que eu faço de diferente dos outros 6 bilhões de habitantes do planeta terra e que me torna única?

-Lambo meu próprio cotovelo (não sei quem inventou q é impossível), enfio a língua no nariz, e tals.
- Mexo com photoshop também. Adoro mexer com imagens e artes visuais. Meu maior sonho era saber desenhar a mão =/ Mas sou mto ruim. Mas amo arte de qualquer e todas as formas.
- Toco violino (muitos outros milhões também, mas só pra ver se alguém do fórum tem o msm interesse aí! hehe), sou trapezista, malabarista e tudo o mais de artes circenses e AMO biologia (até acho q tô no curso errado na facul... auhauah).

Bom, não sou tão diferente assim :p:
Hehehe. Só me conhecendo msm pra saber.

reshroom disse:
-Lambo meu próprio cotovelo (não sei quem inventou q é impossível), enfio a língua no nariz, e tals.

Deve ter a pequenina língua!

- O instante, local e corpo no qual eu nasci.

- Tenho uma sede insaciável por existência.
- Mantenho desde criança um mundo paralelo a este.
- Leio qualquer coisa na qual consigo colocar as mãos, amo colecionar idéias e analisar sua dinâmica.
- Consigo navegar muito bem dentro do sistema.
- Tenho empatia.
- Sou onifágico em sensações.
- Penso muito na pós-morte.
- etc.

Bom como a pergunta mensiona a face da terra, vou trata-la como uma pergunta sobre fisica.
Sou um corpo e ocupo um lugar no espaço, entao sou unico pq 2 corpos nao ocupam o mesmo lugar no espaço :D

bom... nao sou o unico mas sou acordado!

tenho sete dedos em cada mão e um olho no meio da testa...

(porque será que o ser humano tem essa mania de querer ser diferente/melhor que os outros?)

tenho sete dedos em cada mão e um olho no meio da testa...

(porque será que o ser humano tem essa mania de querer ser diferente/melhor que os outros?)

Não vejo mal nenhum na 'mania de querer ser diferente'. Se não fosse assim, seríamos todos iguais e o mundo seria extremamente monótono.
E também não acho que ser diferente implique em 'querer ser melhor'. Ninguém é melhor do que ninguém, mas nada impede que você seja diferente, ué!

Não vejo mal nenhum na 'mania de querer ser diferente'. Se não fosse assim, seríamos todos iguais e o mundo seria extremamente monótono.
E também não acho que ser diferente implique em 'querer ser melhor'. Ninguém é melhor do que ninguém, mas nada impede que você seja diferente, ué!
E NAO SOMOS TODOS IGUAIS E O MUNDO NAO È EXTREMAMENTE MONOTONO??
\/essa parte nao é relativa diretamente a você senhor pegáso que com todo respetio tem idade para ser meu pai, mas nao age dessa maneira.

Entende?
Querer é diferente de SER.
Por isso que eu tenho pegado birra de certos seres HUMANOS demais pro meu gosto.
Graças a providencia divina sou diferente até a escala de DNA.
:)
E o melhor NAO LIGO se duvidem disso ou da minha integridade ou da minha boa vontade ou qualquer coisa, afinal - vivo num mundo só meu, totalmente louco e to pouco me lixando com as consequencias disso pra gente comum.
O que importa é meu trabalho, o que eu faço muito bem feito e sei que será ETERNO.
A marca da besta está impressa, e ela se espalha.
Que toquem as trombetas e que o muro caia.
A casa é de ferro nao é de barro.
Como dizia um dos poucos sabios que conheci - deixa rolar.
Parem de sesentirem um lixo pois sao todos DIVINOS>
Somos seresdivinos vivendo a experiencia humana.
E nao o contrario.
- A SOCIEDADE, A CULTRA, A MIDIA, A TECNOLOGIA e a RELIGIAO sao SEUS INIMIGOS.
Nao sou cidadão brasileiro e dia após dia eu torço e trabalho para a disssoluçao total da ordem da moral e dos bons costumes.
Quero que algumas dessas minhas ideias sejam de ajuda pra alguem um dia ser o bastiao da destruiçao.
Eu vim pra trazer a espada e nao a paz.
Porque 2 mil anos de "paz" tornaram vocês um bando de caozinhos treinados que nao largam o osso (e ainda pensam que seu latido é ouvido)

Back