Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O pasto , so da cogu se chover?

coguazul

Cogumelo maduro
Membro Ativo
12/05/2009
71
48
mans queria saber se um pasto , que naum recebeu chuva durante suma semana , mas esta com o clima , (HUMIDADE 80%),(TEMP.24A28 GRAUS) .
queria saber se essi pasto pode ocorre os cogus nessa periodo?
é pq vou sabado a uma caçada , mas não choveu nada :/ , mas o clima esta bom ! oque vcs acham?

Pode achar sim, poucos, talvez já secos ....

O maior cogumelos que jah achei foi em tempo seco ... mas achei só ele tbem nessa caçada hehe ... é melhor com chuva mesmo .....

A tendência é que se você achar, achará poucos e com aspecto não muito bom. Mas vá nessa caçada, quem sabe eles não te surpreendem.

vcs falando assim ate que me animei :D

pois estava um pouco triste por não ter chovido

mas vou animado e com a cabeça pra cima :D

vai que eles me surpriendam !

Torço pra vc colher várioooooooooooooooooooooos.

Abraço lysergico!

Iaaaaae :D
acabo de chegar da minha viage :D
que dizer 2 viagens ne hehehe"

ACHEI os cubensis , mas poucos e como disseram nao estavao com o aspecto muito bom naum, mas achei 5 somente :D
ja degustei eles , e posso dizer estavao uma delicia :D
kkkkkkkkkk

ate mas vlw por tudo!

Iaaaaae :D
acabo de chegar da minha viage :D
que dizer 2 viagens ne hehehe"
ACHEI os cubensis , mas poucos e como disseram nao estavao com o aspecto muito bom naum, mas achei 5 somente :D
ja degustei eles , e posso dizer estavao uma delicia :D
kkkkkkkkkk
ate mas vlw por tudo!

Irmão,
Que bom que você conseguiu. Minha primeira caçada não deu certo. Talvez ainda não seja a hora.
Mas outro feriadão vou tentar novamente. Quem sabe terei mas sorte.
sds. psicodélicas.

Irmão,
Que bom que você conseguiu. Minha primeira caçada não deu certo. Talvez ainda não seja a hora.
Mas outro feriadão vou tentar novamente. Quem sabe terei mas sorte.
sds. psicodélicas.

sim concerteza :D torço por isso

Back