Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O Micélio pode ficar exposto a luz por muito tempo?

  • Criador do tópico Curandeiro
  • Data de início
C

Curandeiro

Visitante
Olá!

Quem sabe me informar o que acontece se o micélio que esta colonizando um bolo ficar exposto a luz por muito tempo?

Desde já agradeço!
 
O interessante seria ficar no escuro, mas o micelio na luz vai ter um estimulo vai
colonizar do msmo jeito, a temperatura 29 constante lenbra fmz.

Paz e luz.
 
Da uma boa lida na biblioteca meu camarada: https://teonanacatl.org/threads/quais-são-as-condições-ideais-para-se-incubar-frascos-pf.203/

Outra coisa, quando for criar um tópico evite usar nomes vagos:

Direto da regras:
Artigo 3º - Da responsabilidade na abertura de tópico

§ 1° Abra um tópico somente quando o que você tem a dizer não existir no fórum. Mesmo assim, a mensagem inicial deve conter informações básicas tais como descrição, objetivo, opinião etc., suficientes para gerar discussões de boa qualidade.

§ 2° Escolha bem o título. Títulos como "Me ajudem!?", "Socorro!", "Como faço isso?", "E agora?" são vagos e faz com que muitos ignorem os seus conteúdos. Crie um título de acordo com o assunto que será abordado no tópico.

E poste no fórum correto:
Artigo 5º - Poste no fórum correto

§ Único Postar sobre como a música celta possui vibrações magníficas nas experiências psicodélicas no fórum Diário de cultivo não tem muito a ver. Postar no fórum correto faz com que a chance de ter sua dúvida esclarecida aumente proporcionalmente e também auxilia o trabalho dos moderadores. Com o tempo, conforme novos temas se estabeleçam, mais seções serão adicionadas às atuais como forma de expandir as áreas de interesse dos usuários.

Boa sorte e continue pesquisando!
 
Back
Top