Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O meu amigo tomou comeu cogumelo e não voltou mais

gabriel.lemos51

Esporo
Cadastrado
04/04/2016
2
4
29
Fala galera. vim aqui pra expor um acontecimento e quem sabe alguém coniga me ajudar de alguma forma..
Foi o seguinte, há tres meses um brother meu começou o uso de enteógenos como cogumelo, cacto sao pedro e ingeriu sementes de morning glory. Mas as coisas começaram a ficar estranhas após ele ter comido 5g de psilocybe cubensis, comecei a perceber que ele tava diferente, soltando frases desconexas, fora de contexto. Mas ai achava que nao era nada demais, isso faz um mês mais ou menos. Só que o inferno começou , depois que nós fumamos uma maconha nova chamada silver haze. Ele foi me levar em uma festa, mas preferiu nao ficar pq tava sentindo fortes dores de cabeça. No outro dia a familia dele liga falando que ele estava estranho. Quando fui falar com ele, já era tarde, estava perdido, sem conseguir organizar as ideias falando "o que vcs querem que eu faça", parecendo mesmo uma viagem sem volta, mesmo depois de dormir, não voltou mais ao normal, ta no hospital. vcs acham que ele consegue sair desa bad trip ?
 
cogumelo, cacto sao pedro e ingeriu sementes de morning glory

Só que o inferno começou , depois que nós fumamos uma maconha nova


Cogumelos, San Pedro, LSA, maconha ...

E o título é "O meu amigo tomou comeu cogumelo e não voltou mais"?

Ele usou tudo isso em três meses? Quantas vezes cada um? Fora um uso mais ou menos regular de maconha, pressuponho. Qual a idade de vocês?

Nesses casos tem quem se recupere por completo e outras pessoas que os sintomas desencadeados os acompanharão por toda a via. Quem pode dar um prognóstico melhor são os médicos que estão cuidando dele. E quanto mais informação eles tiverem melhor.


Casos como este são tristes, mas são também o motivo de dizermos para os inciantes que nem sempre é uma festa. E que é melhor ir com cuidado e devagar com as doses.
 
Exatamente cara, falei do cogumelo no titulo pq foi depois dele ter ingerido 5g do cogumelo desidratado que ele começou a falar coisas estranhas, mas sei que a mistura pode ter fragilizado a mente, nao to querendo culpar somente o cogumelos, parece ser multifatorial. Alem disso, há anos que ele tem um problema sério de enxaqueca, e pelo que me falava, não estava fazendo o uso daquilo pra se divertir, mas sim como alternativa terapeutica, ja que nenhum remedio surtia efeito. Eu não cheguei a ingerir essas substancias mencionadas, fico só na maconha mesmo
ele tem 20 anos
o cogumelo ele tomou chá umas tres vezes e ingeriu duas vezes, as outras não sei muito bem quantas vezes foram
 
Cogumelos não pede medo mas exige respeito. Não é maconha mano. O cara tomou tudo e comeu de tudo, Só faltou comer com 1 litro de cachaça. Melhoras para ele e seria um topico legal para biblioteca para mostrar aqueles que chegam aqui querendo tomar 40g e tal achando que é brincadeira. Afinal de contas nunca vi over dose de Maconha. e vi um comentario otimo de um membro aqui. O cara pega um barquinho de bambu e acha que consegue encarar o tsunami ....
 
Afinal de contas nunca vi over dose de Maconha.
Isso era até alguém inventar super-strains, e começarem a fabricar folhas com extrato, 10x mais forte... E por "silver haze" o cara pode ter comprado a erva com qualquer coisa dentro, dá para colocar qualquer porcaria num fumo.

Aí o cara ficou doido porque tomou cogumelos, já que maconha cura até câncer, não vicia e ainda traz a pessoa amada de volta em sete dias... Ah vá!
 
Isso era até alguém inventar super-strains, e começarem a fabricar folhas com extrato, 10x mais forte... E por "silver haze" o cara pode ter comprado a erva com qualquer coisa dentro, dá para colocar qualquer porcaria num fumo.

Aí o cara ficou doido porque tomou cogumelos, já que maconha cura até câncer, não vicia e ainda traz a pessoa amada de volta em sete dias... Ah vá!

UHASHUAHSUAUHSHAUSUA!!!! Adorei a ultima parte Mas meu amigo Salaam to véio mesmo colega porque sou do tempo que plantava num banheiro de 1.5 m2 e usava chi chi como adubo pras folhas kkkkkkkk.. Bons tempos hoje não fumo mais. Tudo que é pra beber. comer e fumar somente para curtição não me atrai mais. Agora tem que ter conhecimento e outros tipos de viagens senão não tem graça mais...
 
Back
Top