Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O inverno e a escassez no rj

TheHunter

Cogumelo Imaturo
Membro Ativo
08/05/2015
277
55
Espírito Santo
Boa noite, galera do CM.
Tenho voltado de mãos vazias nos últimos 2 a 3 meses de caçada. Nem cyanenses, nem cubensis. Nem após alguns dias de chuva.
Oque aconteceu com os mágicos do RJ? :huh::?:
 
Irmão, sou do RJ e passei pelo mesmo, o interessante é que mesmo com dias de chuvas eles não apareciam. E agora depois de meses, com uma chuva de um único dia eles apareceram. Hoje tive uma caçada bem escassa, mas já valeu a pena. No ano passado, nos meses de novembro e maio, tinha cogumelos até não querer mais, se é que isso seja possível... Kkk
 
No ínicio pensei ter desativado o pasto onde eu caçava, mas logo percebi que a escassez era também de cogumelos não-psicoativos. Quando tentei outros pastos e não tive sucesso, entendi que muito provavelmente era o clima o responsável pela mudança. Ainda não voltei às caçadas, mas saber que você conseguiu, já é um incentivo. :)
 
no interior de sp tbm está com uma certa escassez, tbm acho que é o clima.
 
fui caçar alguns magicos hoje, muitos estrumecos e apenas um Pan cyan que optei por deixar la mesmo, amanhã ou sábado vou la de novo.
 
Back
Top