Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

o interior se apresentando......

Mago

Cogumelo maduro
Membro Ativo
18/10/2011
514
47
salve....galera do fórum sou do interior-sp,tenho 27 anos e uma cabeça engajada à estudos....a natureza....o céu....a lua....mas deixa pra outro dia.meus robs são ,caçadas,cachoeiras,fogeiras a luz da lua,e eteogenos,tenho lido muito o fórum pra ver como funciona,o micelio e seu ciclo super incrivel já que estou enpenhado para um cultivo ainda não escolhi qual......tenho um sitio,adoro a natureza,tenho ums cavalos,vacas,patos,marrecos,piriquitos,e 3 dogs,estou cercado de energias boas enclusive de um duendinho sacana....;)me prega varia peças......jajá vou começar um cultivo... gostaria de debater ideias com vcs... valeu...gente... to aceitando dicas,opiniões não se acanhem.....:LOL:

obrigado....pelas boas vindas tupy.....to aprendendo muito com o forúm,biblioteca,trabalho maravilhoso de quem com sua humildade quis passar seus conhecimentos pra frente a mãe natureza agradece ......Aqueles que manifestaram amor aos outros, voltarão para um mundo repleto de amor e, aqueles que viveram vidas sombrias, seguirão para um mundo também sombrio..... sempre lutando pela nossa evolução......

valeu........lupelius,tchescko............. maximo respeito a TODOS...... multi-dimensionais..... :)

ae samuca é longinho.....mas a casa é nossa é só saber chegar........

sou vira lata , meio alemao , 25 % arabe e 25% judeu

me sinto como um filhote de pastor alemão com basset "cofap" (ví um na rua ontem e rachei o bico dele e de mim)hahauuhauhau
ele era um pastor rebaixado brabo pacas ahuuahuah

ps eu num sô brabo nao tá

falou mago bem vindo!

tupy......queria saber, se a ultima foto do seu álbun micetologia 1 é um aquecedor feito com pilha:question: como vc fez:question: .... quando tiver um tempinho reponde.......valeu;)

Back