Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O Inicio de tudo

NaZarE

Cogumelo maduro
Cadastrado
29/12/2006
14
68
Como ainda ñ tinha relatado nenhuma experiencia no forum vou começar do Começo. Meu primeiro contato......

3 Anos atraz.........

......Sempre conversava com meu cunhado a respeito dos cogumelos mais nunca tinha experimentado, aprendi bastante sobre eles em conversas e pesquisas na net, e quanto mais o tempo passava uma curiosidade crescia dentro de mim. Fui muito paciente, só esperando a hora chegar, até que uns amigos me chamaram pra acampar numa cachoeira pra la de Campo Largo, eu ja tinha ouvido muito sobre esse lugar e sabia q lá é q eu ia encontrar os Magicos..

.....Corri arrumar as malas e pé na estrada, fomos em 4 malukos muito bem equipados. Depois de pegar 3 onibus e uma carona de caminhão chegamos na famosa Cachoeira do Alemão,quando pisei no lugar ja me senti diferente, é um lugar magico no meio dos pastos sercado por uma natureza estremamente linda com vistas de deichar qualquer um sem palavras e com uma maravilhosa cachoera fazendo um som que é praticamente um mantra pros ouvidos da natureza. Chegamos, armamos as barracas sob uma gruta muito loKa e saimos curtir o lugar, não tinha muita gente, estava tudo tão tranquilo q nem parecia real......

......Mais tarde fomos a La caça pelos pastos... encontramos 6 cogus secos pelo sol, não foi uma experiencia tão forte mais deu pra ter noção dos poderes magicos q eles tem sobre nossa consciencia.....
.....Foi um chá feito com cachaça pura e 6 cogumelos deliciosos....Colocamos em uma garrafa e la fomos nóis de golinho em golinho.....
O tempo foi passando e um sono foi chegando, não aguentei, me tranquei na barraca e la fikei deitado, até q uma felicidade muito grande me contaminou e eu ri ri ri ri e ri bastante até dormir... ........ ..... ...... Acorde na madrugada com uma luz muito forte atraveçando o poliester da minha barraquinha Azul, Quando vi q era uma grande Lua Cheia me enchi de uma inspiração sobrenatural e me pus a rir com uma rizadinha bem fininha "hihihihihihiihih" sai da minha barraca rindo, me senti um guinomo saindo de dentro do seu cogumelo,"hihihihihih"e fui até a bera do riu contemplar a Lua Cheia, varios pensamentos e questoes se passavam na minha cabeça mais eu só queria prestar a atenção naquele céu estrelado e em todas as Maravilhas que Deus Pois no Mundo e que a sociedade tão ocupada não consegue notar. Observei uma arvore bor um Bom tempo e então eu comecei a intender o significado dela naquele lugar, a importancia dela, e todo o trageto que ela fez desde quando era uma cemente até a arvore que ela é hoje, quantas historias ela não tem pra contar e quantas coisas pra nos encinar, comecei a perceber que não existia nada mais real do q aquele lugar e o tamanho da mentira que muitos outros fazem questão que agente viva. Depois peguei meu violão, enrrolei um Bec, peguei a garrava de chá ainda pela metade e me encostei em uma pedra ao lado da minha barraca, cada nota que saia do meu violão entrava em meus ouvidos e corria por todo o meu corpo me trazendo uma sensação de tranquilidade enquanto eu observava meus dedos dançando nas cordas, fiquei por ali algum tempo e depois voltei pra dentro do meu cogumelo "hihihihihihihih" "hihihihihihi".

Acordei no outro dia Renovado, me senti mais leve, livre, com os pensamentos mais calmos e uma enorme gratidão.Passei mais um dia de Alegria nadando, lavando a alma nas aguas da cachoeira, muito Bom Cara!!!

Quando cheguei na cidade senti um "choque termico" vendo os carros, os terminais cheio de gente gritando e correndo atrazados, predios, chero de fumaça..... hhEeee Babilonia. Mais se essa foi a escolha deles faze o que né?
EU JA FIZ A MINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:D


Depois dessa viajem minha vida mudo, ñ sei c foi o Cogu ou foi aquele lugar..... Acho q foi os dois!!!!

Valeu galera:pos:
PaZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzz!
 
Muito boa sua experiencia ainda mais pra primeira vez né, a percepação de como as coisas são realmente é uma coisa sem explicação, é pena nem todas as pessoas conhecerem esse segredo, muito legal e continue nesse caminho, que os magicos tem uma infinidade de segredos para nos revelar sobre a vida :pos:
 
Back
Top