Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O início

chokemesoftly

Esporo
Cadastrado
26/05/2017
1
3
36
Olá a toda a gente!

Acabei de me registar e registei-me quando soube da existência deste forum.

Eu nunca experimentei cogumelos, mas diz que é óptimo para lasanhas vegetarianas. Já há uns anos que quero experimentar mas nunca soube como conseguir em Portugal. Tenho andado a mcdonalds, é triste mas verdade. Tenho BPD e sintomas de stress pós-traumatico, não sei se isto ajudaria ou faria pior. Eu venho cá porque quero aprender a cultivar a minha própria horta, e quero lurkar nas vossas experiências.

Melhoraram os vossos sintomas? O que é que sentiram? Mantém um jornal de "sonhos" (há quem faça aparentemente)? Devo fazê-lo com outra pessoa ou é segura mandar sozinha?

E quero ver como começar.

Beijinhos e abraços e...

Bem-vindo,
tb me registrei essa semana quando iniciei o meu primeiro cultivo.

Tenho certeza que encontrará suas respostas aqui no fórum.
Um abraço.

Falae, @chokemesoftl... que apelido hem :eba: :D. Então, os cogumelos possuem muitos efeitos positivos sobre as questões que você citou. Mas o sanduíche do MacDonalds mal tem cogumelo e nem é psicoativo. ;) Mas sanduíche é sempre sanduíche... :fome: :lol:

Então, cultivar cogumelos é muito simples. Dá uma olhada na nossa Biblioteca, em especial na FAQ da PF Tek, bem como no fórum de Cultivo de Cogumelos. Há muita informação disponível. E não deixe de abrir um diário para acompanharmos a sua jornada e darmos maior apoio, aumentando suas chances de sucesso com os feedbacks dos mais experientes. :ler:

Quando quiser saber das experiências, dê uma olhada nos tópicos nos subfóruns de Dosagens de Cogumelos e de Experiências, a fim de possibilitar para si uma experiência a mais segura e fluida possível, evitando em especial os erros mais comuns. :coffee:

E seja bem-vinda. :)

Back