Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O diabo não gosta de tabaco

Aleatorio

Esporo
Cadastrado
05/05/2022
12
3
23
Eai gente suave? Venho compartilhar um trecho de uma trip com 2g que tive a cerca de 8 meses, tenho comigo que ela foi a principal responsável por acabar com meu vício em nicotina e apesar de não me lembrar de muita coisa essa parte me parece que aconteceu ontem.

Em um momento de lucidez entre uma onda e outra fui tomado pela visão sinistra de um ser que tinha a cabeça de leão e o corpo feito de dezenas ou centenas patas de leão, ele olhou para mim e falou algo como: Então você gosta de fumar? vou te dar uma lição.
Ele então abriu a boca e dela saiu um enxame de gafanhotos que me comeram vivo, nesse ponto o ser havia desaparecido e eu estava em um deserto escuro e via de cima meu corpo ser devorado e ao mesmo tempo ainda estava ligado ao corpo, pois sentia literalmente e claramente eles entrando pelo meu crânio, até que sobraram apenas ossos e eles então foram embora. Já eu permaneci ali vendo de fora mais ainda sendo aqueles ossos, e assim foi até o deserto cobrir meus ossos com areia e tudo desaparecer, nesse momento eu meio que despertei da visão e voltei a mim.

Bem depois dessa trip, eu simplesmente não fumei mais, e não foi nenhum sacrifíco foi como se eu nunca tivesse fumado, a vontade simplesmente desapareceu.
OBS: Apesar de ter sido bem agoniante eu não postei na aba de bads pq considerei o pós trip bem positivo
 
Bastante significativa sua experiência!

Leão representa simbolicamente o controle dos instintos e dos vícios.

Nos apócrifos é representado mesmo como Diabo, mas pode ser associado também a Ra, o deus sol egípcio, bem como a Cristo.
 
Que ótimo que vc parou fumar 🙏🏽 já vi vários casos de pessoas que conseguiram se livrar de algum vício graças a substâncias psicodélicas. .

Vc me permite uma pergunta?!
Antes disso vc já tinha vontade de parar de fumar? Já tinha tentando parar antes?
 
Não exatamente, acho que todo fumante fala isso eu também falava mas não tinha muito a intenção de parar, até porque maior parte da minha família fuma então não tinha tanto incentivo. Porém sempre que consumia cogumelos perdia a vontante por 2 ou 3 dias, vale observar que fazia o uso a cerca de 6 anos, média de 2 maços de palheiros por semana e quando não tinha palha era por volta de 1 maço de cigarros comum no dia, outro detalhe é que não aconteceu o mesmo com lsd (provavelmente nbome) mas tive resultado semelhante com dmt.
 
Eu parei de fumar na minha 2 trip.
Eu voltei a fumar na minha 4 trip.

Mas eu não vi leão ou fui comido.
Só tinha perdido o sentido ficar puxando coisa queimada.

Você tá esses 8 meses sem fumar?
Eu não consigo ter a disciplina para parar de fumar.

Posso até fumar sem nicotina, mas o ato de fumar me ajuda muito a pensar e me concentrar.
Queria achar alguma alternativa, mas tá difícil
 
Back
Top