Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O cubensis deixa algum resíduo no recipiente que fica?

NiwAze

Esporo
Cadastrado
15/07/2020
22
3
31
Salve cultivadores da medicina sagrada.
Guardava meus cubensis em um pote hermético, e eles acabaram. Depois disso não lavei o pote, mas é de vidro, e não tinha mais nenhum farelo nele, então guardei por uns 7 dias um pouco de cannabis no mesmo pote, em um plástico meio furado. A questão é que fiz um brisadeiro com ela e bateu forte demais, deu aquela sensação de ver tudo mais colorido, não curtir local fechado e tal.
Minha dúvida é, pode ter algum gás de cubensis no recipiente que pegou na erva?
 
Improvável. Porque para ter um efeito mínimo com os P. Cubensis você precisa ingerir uma boa quantidade do corpo mesmo do cogumelo, em pó ou em natura/seco. Os esporos não dão efeito, muito menos qualquer pó que não seja suficientemente bastante. 🧚‍♂️
 
Improvável. Porque para ter um efeito mínimo com os P. Cubensis você precisa ingerir uma boa quantidade do corpo mesmo do cogumelo, em pó ou em natura/seco. Os esporos não dão efeito, muito menos qualquer pó que não seja suficientemente bastante. 🧚‍♂️
Valeu, foi o que pensei tbm. Eu uso o dixavador pra triturar, mas ele estava limpo, eu já havia usado com erva uma vez antes.
Provavelmente subestimei meu brisadeiro kkk
 
Provável que o beisadeiro tenha batido diferente por conta de sua mente pós-cogumelância. A psicodelia é progressiva e generalizada, e sentir uma substância influi na capacidade de percepção e atuação da mente sob outras.

Por outro lado, brisadeiro não tem tolerância cruzada com psilocibina - canabidiol x serotoninérgico. Talvez você esperasse algum tipo de tolerância se tomou os últimos cogus há pouco tempo.

pode ter algum gás de cubensis no recipiente que pegou na erva?

Se isso fosse possível, eu abria meu potão e fazia uma boa inalação estilo vicvaporub kkkkk e com força pra bater bem a onda :p
 
Provável que o beisadeiro tenha batido diferente por conta de sua mente pós-cogumelância. A psicodelia é progressiva e generalizada, e sentir uma substância influi na capacidade de percepção e atuação da mente sob outras.

Por outro lado, brisadeiro não tem tolerância cruzada com psilocibina - canabidiol x serotoninérgico. Talvez você esperasse algum tipo de tolerância se tomou os últimos cogus há pouco tempo.



Se isso fosse possível, eu abria meu potão e fazia uma boa inalação estilo vicvaporub kkkkk e com força pra bater bem a onda :p

"Se isso fosse possível, eu abria meu potão e fazia uma boa inalação estilo vicvaporub kkkkk e com força pra bater bem a onda :p" kkkkkkkkkk
Acho que foi erva demais mesmo, pq meus amigos que nunca tiveram experiências com cogus tiveram as mesmas sensações.
 
efeito placebo .... já presenciei coisas bizarras ....
Então, 3 amigos que estavam junto sentiram as mesmas coisa, porém não sabiam onde eu guardava. Também achei que era placebo, mas como eles não sabiam não pode ser
 
Back
Top