Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O bom filho retorna a casa.

Fungi

Hifa
Cadastrado
04/11/2016
1
12
45
Bahia
Agradeço imensamente por este espaço, com pessoa intencionadas no mesmo propósito. A verdade é que estou retornando à comunidade. Entrei em 2013, comecei os estudos e acabei cultivando tudo, menos cogumelos!:amuado: Acabei saindo, ficando muito frustrado com minhas tentativas sem êxito, mas não desisti.:sneak: Acredito que meu erro foi ter começado com o milho e não ter prestado atenção em pequenos detalhes (fundamental).

Daí, conheci alguns membros de uma comunidade do facebook e fiz grandes amizades por lá, tendo exito com o Pf Tek.:)

Hoje retorno a casa com uma pequena experiência, que adquiri aqui na comunidade, em tópicos de pessoas como o Ecuador, Mortandello, Tup, Cosmik, entre outros.:ler: Espero aprender mais com vocês e retribuir de alguma forma o pouco que aprendi, apesar de que na comunidade, já existe um vasto e enriquecedor arquivo para principiantes aos mais avançados cultivadores! Gostei da nova roupagem da comunidade. Pois é pessoal... um grande abraço saudoso em todos vocês! Luz e paz para todos nós. :)

Última edição por um moderador:
Back