Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O Último Imperador

M3g4d3th

Vai Corinthians!
Membro Ativo
21/10/2005
444
85
39
Oslo - Noruega
Faz 3 meses que venho fazendo trabalhos com os cogumelos semanalmente.
Ontem, a lua se tornando cheia, a temperatura subindo no meu país, as 21h decidi ver um filme, não sabia o que esperar do filme, simplesmente decidi ver o filme.

O nome do filme: O Último Imperador.
Vi o filme, duracão +- de 3 horas.

Encerrando o filme fui para o meu canto, colhi alguns Golden Teachers que estou cultivando fora do terrário, limpei, no total deram 14,6g. Também colhi outros Golden Teachers, esses de dentro do terrário, total de 4g. Pra ir mais longe, peguei 0.9g de Golden Teachers secos.

Feito isso comi os cogumelos, mastigando e bebendo água.
Me deitei e coloquei um som instrumental leve. Aos 15 minutos já estava sentindo muito forte os efeitos dos cogus, me veio uma vontade imensa de fazer uma limpeza.

Nesse meio tempo me vieram vários insights sobre a Yaoni Sanchez, a tal blogueira cubana que está falando sobre a liberdade restrita em Cuba e como a democracia funciona. Eu estava cheio de dúvidas sobre esse acontecimento, não entendia o porquê das pessoas protestarem contra ela. O cogumelo me mostrou que no caso político, existe uma forca, o poder dos homens, e esse poder dos homens, é muito fraco, sendo assim, muito fácil de ser corrompido. Quanto a Cuba e a tal democracia da blogueira, eu vi que tinha algumas coisas erradas. Cuba por ser uma ditadura, e fechar as portas ao direito de ir e vir do indivíduo, a blogueira eu ainda não tenho total certeza, parece que ela está tentando exercer o poder dela de liberdade, mas ela cita a democracia, e como sabemos, a democracia é muito falha também.

Continuando o trabalho, entrei dentro de mim, mergulhei, profundo, uma pressão na cabeça gigantesca, pensei que não ia aguentar o baque. E o cogumelo me falou: ‘Agora eu vou provar que você também é corrupto’.
Viajei dentro de mim, várias situações de poder, várias eu vendo como dominar as pessoas, e eu fazia, dominava, corrompia, não mentia, mas passava por cima. Situacões do trabalho, dia a dia, coisas que eu poderia mudar facilmente, atingir outros patamares sociais. Nesse momento, a sessão ia muito pesada, muito difícil mesmo, fui tentando controlar pela respiração, mas mesmo assim, o grau subia mais e mais.

Eu entendendo toda a situação, busquei subir mais o grau, pra entender o que realmente era essa corrupção e o que era esse poder dos homens, trouxe um cântico, me vi no céu, todos os olhos olhavam pra mim, existia uma luz, aonde também existia liberdade. Chamado de poder divino. Bem diferente de poder dos homens. O poder que criava, mas não tirava a liberdade, o poder que não destruía, mas não tirava a destruição da mão das pessoas.
O pau continuou comendo, a aula mostrando como quebrar o sistema começou, o problema, ir contra o sistema significa andar muitas vezes sozinho. Significa arriscar a própria vida, e arriscar a vida das pessoas próximas. É ai que o poder dos homens encontra a fraqueza. E é ai que está a diferença de quem usa o enteogéno para crescer, ou para se fechar.

Pensei numa frase que eu escutei esses dias atrás. ‘A natureza gosta de gente com coragem, seja corajoso, que as portas se abrem’.

Então o trabalho com a sociedade começa a levar um novo rumo.
Depois disso fui tento vários insights, sobre como mudar minha vida pra melhor, me sentir mais realizado, focar melhor no que é realmente importante.

Pensei exatamente sobre o filme que vi antes da sessão. Esse filme foi uma aula. Na hora eu não entendi direito, algumas partes me pareceram bizarras. Mas depois, com a consciência expandida, consegui ver claramente o que ele estava ensinando, na minha opinião, um dos melhores filmes para ser estudado. Tive muita sorte de ver esse filme e trabalhar com os cogumelos depois.

Depois disso, fui relaxando, a trip foi dando uma trégua, decidi ir ao banheiro, me via com 2 metros de altura, a casa também estava gigante, foi engraçado, me sentia bem leve, via estrelas, polígonos, fractais, foi muito visual.

Muito bem, noite de lua cheia, a peia de ver o sistema só estava começando. Depois que os efeitos já tinham baixado legal. Decidi as 4:40 sair na rua, tirar umas fotos da lua cheia.

Recentemente eu tenho reparado que tem um helicóptero da policia rondando o meu bairro. Antes do Breivik explodir a bomba e matar as crianças na ilha aqui em Oslo, a Noruega era um país pobre em helicópteros.

Pois bem, sai na rua, minha câmera, meu tripé, e a primeira coisa que eu noto é o helicóptero, voando pelo meu bairro, as 4:40 da manhã. Ele estava longe, me senti observado. Comecei a andar pela rua, sozinho, com capuz. E percebo que o helicóptero se alinhou comigo, e me seguiu, por um tempo. Pra confirmar que realmente ele estava me seguindo, entrei em pontos cegos, atrás de muros e árvores, e não é que o cara realmente tava fazendo manobras pra me ver aonde eu ia. Me senti extremamente incomodado com aquilo. Decidi voltar pra casa.
Voltando pra casa, bang, um carro, vindo em minha direção. Uma empresa chamada SECURITAS. Eu tenho visto com frequência essa empresa tomando conta de toda Noruega, mais que a policia inclusive. O cara parou a uns 50 metros de mim, e entrou num ponto cego, tentei ver o cara, isso em frente a minha casa. Consegui ver o cara bem, e fiquei encarando, não gostei da situação, simplesmente porque não entendo, no país mais ‘seguro’ do mundo eu precise de um guarda que tem a chave do meu prédio, rondando com carros e helicópteros minha vizinhança. Me senti controlado. Muito controlado.
Depois disso voltei pra casa, e fiquei pelo menos 1 hora, observando o helicóptero, os carros que passavam, entendo todo aquele sistema de segurança.
As 6:30, olho pra baixo, um carro preto na minha porta. Adivinha quem era... o jornaleiro. Hahahahaha
Jornaleiro, a base do medo.

Bom, eu fiquei relaxado enquanto observava isso, mas mais importante que isso, pensei em GANDHI.

Eu não vou postar as fotos, porque eu não consegui fazer as fotos legais, me senti tão incomodado que descartei as fotos.

Hoje escutei o helicóptero voando aqui de novo, pelo menos prova que eu não estou louco. Hehehehe

COGUMELO SELVAGEM!

Essa questão do poder aí mega foi muito interessante.....na verdade estamos o tempo todo disputando com outros humanos....ao dirigir....na fila da comida....na calçada...no fórum....etc... Vou usar esta reflexão sua para minha vida....Gostei muito!!!!

Agora que a polícia está atrás de você eu não tenho nenhuma dúvida!

O que eu acho também muito interessante nos relatos que leio aqui é que eles servem de esclarecimento e aprendizado não só paro o brother que consumiu e relatou a trip mas também pro brother que ta lendo de boa a "viajem" do outro. Me identifiquei muito com sua trip M3g4d3th, e com muitas outras daqui do CM que me fizeram refletir bastante. Os cogumelos mostram algo ao usuário e é de muita importância e utilidade que ele passe isso adiante!
Não sei se deu pra entender o que quis falar, mas enfim, Good Vibes!:)

Recentemente eu tenho reparado que tem um helicóptero da policia rondando o meu bairro. Antes do Breivik explodir a bomba e matar as crianças na ilha aqui em Oslo, a Noruega era um país pobre em helicópteros.

Pois bem, sai na rua, minha câmera, meu tripé, e a primeira coisa que eu noto é o helicóptero, voando pelo meu bairro, as 4:40 da manhã. Ele estava longe, me senti observado. Comecei a andar pela rua, sozinho, com capuz. E percebo que o helicóptero se alinhou comigo, e me seguiu, por um tempo.!

Essa sensação de perseguição, e outros sintomas semelhantes a esqizofrenia paranóide não são raras de acontecer com o uso de psicodislépticos... eu tive uma experiência similar com a mescalina, onde eu me sentia observado por um helicóptero ( o helicóptero existia mesmo, diga-se de passagem ). Diga-se também que a sensação de perseguição provocada pela droga não excluiu o fato de estarmos sendo observados/perseguidos... mas o fato de estar sendo observado por policiais dentro de um helicóptero fazendo ronda sobre uma praia seria, em condições ''normais '' , para mim, aceito com naturalidade sem o ''elemento perturbador da consciência ''...

Exatamente, a polícia fazendo ronda.
Eu não me senti assustado pela polícia fazer ronda, inclusive por não estar fazendo nada de errado. Tirar foto da lua cheia não tem nada de errado, inclusive, a polícia não se aproximou, provavelmente só estava verificando a região, como toda polícia faz.

O trabalho com os cogumelos estava mostrando aonde estamos, como o sistema tem funcionado, e como ele está acima de nós.

A pergunta é, porque polícia de helicóptero as 4h da manhã em Oslo, na Noruega, considerado um dos países com as menores taxas de violência do planeta. Observar o sistema é ir além do que aceitar passivamente.

Eu entendendo toda a situação, busquei subir mais o grau, pra entender o que realmente era essa corrupção e o que era esse poder dos homens, trouxe um cântico, me vi no céu, todos os olhos olhavam pra mim, existia uma luz, aonde também existia liberdade. Chamado de poder divino. Bem diferente de poder dos homens. O poder que criava, mas não tirava a liberdade, o poder que não destruía, mas não tirava a destruição da mão das pessoas.
O pau continuou comendo, a aula mostrando como quebrar o sistema começou, o problema, ir contra o sistema significa andar muitas vezes sozinho. Significa arriscar a própria vida, e arriscar a vida das pessoas próximas. É ai que o poder dos homens encontra a fraqueza. E é ai que está a diferença de quem usa o enteogéno para crescer, ou para se fechar.

Só esta parte acima... melhor conteudo que li até agora!! Me inspirou de uma forma unica!! Obrigado M3g4d3th

infelizmente o post ficou bagunçado pq fiquei muito tempo sem postar... e ainda não sei postar corretamente

Fantástico! Realmente, os cogumelos nos ensinam muito. Algumas experiências são aulas de vida, outras são um pouco mais recreativas. Já tive trips como esta sua. É como rever seus próprios valores. Geralmente aprendemos muito, abrimos nossa mente e ampliamos nossos conceitos. Meus parabéns. Um abraço.

Essa parte dos cogumelos é incrível. Ele tem o poder de nos neutralizar, para que possamos analisar imparcialmente nossos próprios defeitos.
Esses tempos, tive uma viagem semelhante, em relação às atitudes que eu tomo no dia-a-dia. Muitas vezes ignorante e grosso com pessoas que nada tem a ver com meus problemas. Ou causando problemas à elas, de certa forma, apenas para me livrar dos meus.
É o que muitos consideram a "bad". Simplesmente cair na real, ver como ninguém é perfeito ou superior a ninguém. Todos somos humanos, e humanos tem muitos defeitos.
As analises sociais muito além do superficial. Fora o contato sobrenatural que há, durante toda essa trip tão mortal e natural.

Parabéns pelo aprendizado, ótimo relato.

Back