Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

nunca mais fui o mesmo .

dust

Hifa
Cadastrado
11/02/2015
2
12
33
em uma viajem que fiz no primeiro dia de 2015 fui fazer grafiiti em trem no norte do parana na trilha passa por pastos e achei um cogumelo no esterco de vaca andando mais 20 metros achei outro guardei os dois estavam meio secos na volta para casa comi com direto sem lavar e sem estudo nenhum só pela historia deque se nascer em esterco de vaca e se eles ficassem azul escuro era o certo com essas duas informações acreditei que seriam os certos estava comendo melancia quando lembrei deles e comi junto fumei dois baseado ate me notar diferente não sai de si nem vi coisas estranhas comparado com lsd começou a distorce tudo que eu prestava atenção passou 3 horas e tudo era engraçado e eu estava curtindo demais a viajem ai fui no banheiro urinar forcei para sair o final da urina senti uma forte dor no peito ai pirei nas emoções achei que ia morrer ai começou o desespero passei a noite acordado na paranoia que ia dormi meu braço esquerdo ficou leve sai de casa correndo fui em um parque comecei a fazer exercícios físicos pois senti meio sequelado meu braço esquerdo e mil coisas passando pela minha cabeça corri e fiquei no parque ate as 3 da manhã cheguei em casa não parava quieto fui pesquisar na internet só via textos que se fossem cogumelos tóxicos poderiam levar a morte depois de 4 dias mal da cabeça e com fortes dor no peite fui para o hospital onde tomei soro e passou no dias as dores no peito passou dois dias dor no peito de novo fui para o hospital e depois de uma semana de ingerir os cogumelos o medico disse que era dor muscular , sonhava todo noite com coisas espirituais sonhos muito realista e passei um mês com dificuldade para dormir dor no peito na cabeça e muita ansiedade fui mais 5 vezes consutar médicos diferentes e eles falaram que meu corpo já dispenso qualquer célula deste cogumelo estou fazendo tratamento com psiquiatra pois falaram que é ansiedade passou um mês e 11 dias após o dia do cogumelo e estou com muitas dores nas costas e no peito a ansiedade estou controlando as vezes estou vivendo cada dia como se fosse o ultimo pois estou meio conturbado e com sentimentos apocalípticos .......
 
é cedo para dizer que você nunca mais foi o mesmo já que faz só 1 mês e 11 dias talvez você volte a ser um mesmo um dia e quem sabe com cogumelos mas se acontecer seja mais responsável se informe melhor sobre os efeitos e principalmente identificação.
 
espero voltar a ser o mesmo com varias dores pelo corpo ainda estou a me recuperar fisicamente e psycologicamente .um homem sabe que é o mesmo quando esta bem de saúde que é tudo normal age no automático e nem lembra de agradecer pela sua própria vida , hoje eu sei bem que a saúde do homem e equilíbrio espiritual é a melhor coisa que um homem pode ter ...mesmo sabendo disso antes da experiência não ligava muito a minha personalidade sempre foi essa de ver para crer e sentir na pele , mais certamente que tenho que refletir antes de cada ato e analisar sempre os dois lados e se possível acertar nas escolhas!
 
Saiu de sintonia. Se cuida com as dorgas meu brow.
 
Na minha opinião, programar a experiência é fundamental. Vejo aqui, com frequência, muitos relatos de pessoas que usam os cogumelos e saem pra dar uma volta, não fazem nenhum tipo de preparo, tanto externo quanto interno, e acabam relatando conflitos e confusão, que acredito, poderiam ser amenizados com o mínimo de planejamento.

Claro que existe quem pense o contrário, que devemos utilizar o cogumelo e deixá-lo trabalhar, não importando como e onde, mas acho que é válido se programar e ter respeito e gratidão pelas substâncias de poder que utilizamos. Saudações e paz!
 
Nesse caso é sempre bom ter muita certeza na hora da identificação, é fácil se confundir. Não é pelo simples fato que nasceu em cima da b***** da vaca que é 100% garantido que são p. cubensis.
 
Cara, "programe a sua experiência" deveria ser quase um mantra na cabeça de qualquer psiconauta. Infelizmente, durante anos os membros mais ativos do fórum sempre notam esse tipo de comportamento por aqui. Um total descuido com a preparação... Resultado? O indivíduo fica como um barco à deriva, confuso e se questionando sobre o que está acontecendo.

Ainda assim, eu agradeço de coração a todos os membros que compartilham suas más experiências. Fico na esperança que algum iniciante leia e aprenda a ter um pouco mais de cautela em não subestimar tanto o poder dos cogumelos.
 
Se eu fosse tu, estaria grato por estar vivo.
Começando por estarem "meio secos". Apos colher um cogumelo da natureza, ele entra imediatamente em processo de decomposição. Mesmo que seja cubensis, podem haver outras bactérias ou fungos que voce ingeriu junto. O cogumelo depois de colhido não tem mais nenhuma forma de combater os contaminantes, ele não tem cascas como uma fruta, por exemplo. E mesmo frutas com casca apodrecem depois de um tempo dependendo de como forem conservadas. Cogumelo é um alimento como qualquer outro e pode apodrecer no intervalo da colheita ate o consumo. No melhor dos casos te causando uma dor de barriga e uma bad, no pior dos casos te matando.
 

Bom, eu disse que era o pior dos casos... :D:D:D
Lembra daquela moça que veio pedir ajuda no forum, dizendo que comeu cogumelo estragado, que tava preto e que causou sequelas pro resto da vida?
A pior das hipóteses que eu consigo imaginar, é ele acabar ingerindo algum fungo ou bactéria ao qual ele seja alérgico. Ou até mesmo qualquer esporo de fungo que possa se depositar nos pulmões e crescer, o que não é incomum. Mas cada um faz o que acha melhor! :LOL:
 
A pior das hipóteses que eu consigo imaginar, é ele acabar ingerindo algum fungo ou bactéria ao qual ele seja alérgico.

É que não resisti, foi mal.

Não quero que ninguém menospreze o perigo de comer algo podre, cogumelos ou não, mas achei meio exagerado.

De qualquer forma, não comam nada que o seu nariz e paladar não aprove.
 
De qualquer forma, não comam nada que o seu nariz e paladar não aprove.

E o paladar de quem aprova os cogumelos? :roflmao:

Sério, não parece que o gosto do chá ou dos secos vai ficando pior, depois das primeiras vezes?

Acho que o paladar vai ficando mais apurado, para o bom :fome: e para o ruim :eca:... Nesse ponto, nós realmente não somos mais os mesmos. Ao menos não entre o pescoço e os olhos! :D
 
E o paladar de quem aprova os cogumelos? :roflmao:

Sério, não parece que o gosto do chá ou dos secos vai ficando pior, depois das primeiras vezes?


Tem razão. Fica um gosto bem ruim.

Mas não fica com gosto de podre ou estragado.
 
Sério, não parece que o gosto do chá ou dos secos vai ficando pior, depois das primeiras vezes?

:hilario: AHAM hauaehuae tanto com cogumelos quanto hoasca...
A primeira vez: :feliz::amargo::fome::cool::greyalien: (de boa).
A segunda vez: :unsure::huh::confused::eca::blackalien: (nhaca!)
 
Última edição:
Back
Top