Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Novo-velho usuário.

Cubelino

Primórdia
Cadastrado
14/06/2010
12
38
Brasília - DF
Olá pessoal!
Me apresento como Cubelino. Acompanho o fórum já fazem 4 ou 5 anos mas a minha primeira postagem foi a alguns dias.
Meu cadastro foi feito em 2010 quando surgiu o primeiro interesse no assunto, diga-se de passagem, não me lembro o motivo. Porém a algumas semanas o assunto voltou à tona na minha vida e acabei voltando a pisar no terreno da comunidade CM.org.
O período de maturação que tive, embora longo, foi muito interessante. Me sinto preparado pra entregar minha mente aos mágicos.
Quanto ao fórum só tenho a agradecer ao conteúdo de extrema qualidade e a disposição que alguns têm de expor sua experiência. Tenho certeza que muitos deram seu primeiro passo aqui no CM.
Decidi que vou cultivar em casa utilizando a técnica do bolo PF (não estou com pressa). Consegui um carimbo da strain Florida White com um amigo e estou reunindo os materiais necessários para começar. Fico feliz de não ter nenhuma grande dúvida, acho que pra iniciarmos o cultivo as informações já presentes aqui são mais que suficientes.
Estou à disposição de vocês no que estiver no meu alcance, já que eu absorvi muita informação aqui do fórum. :)
Tudo de bom a todos e obrigado pelas colaborações.

Abraços,
Cubelino.

Back