- 25/07/2024
- 6
- 2
- 62
Tenho 62 anos e sob a influência do livro “Como mudar sua mente”, de autoria de Michael Pollan e depois de várias outras leituras, como “Portas da Percepção”, do escritor e ensaísta Aldous Huxley e daí parti para diversas outras publicações, desde Paul Stamet a Timothy Leary, e outras, resolvi experimentar o uso de “cogumelos mágicos”, para tentar tratar uma depressão/ansiedade resistente aos tratamentos convencionais, tentei, com auxílio de um psiquiatra, a Cetamina ou Ketamina, fizemos algumas sessões, iniciando com pequenas doses, mas tivemos um problema com alterações na pressão sanguínea, enfim, resolvi fazer uma experiência com o psilocybe cubensis, adquiri 6gr de cogumelos, preparei todas as condições para a experiência, ingeri gradualmente as 6gr, que é a dose(negando-se)recomendada por Tymothy Leary, para quem deseja uma experiência dissociativa com benefícios em quadros depressivos, mas, surpreendentemente , não obtive qualquer experiência psico ativa perceptível, então mantive contato com o fornecedor, que alegou algumas possibilidades da ausência de efeitos, dentre eles, a alimentação, a temperatura em que conservei os cogumelos, 25°C a 28°C por aproximadamente 2 semanas, a possibilidade da resistência natural do organismo, enfim, gostaria de alguma informação que pudesse ter causado a inibição dos efeitos esperados. Para auxiliar que possa me ajudar, ultimamente abandonei os antidepressivos que utilizava, ficando apenas com o medicamento “Quetiapina 100mg”, usado à noite para indução do sono, nada mais. Alguém já passou por uma experiência semelhante?, o fornecedor está disposto a enviar outra amostra, o que vcs orientam?, espero não ter descumprido os termos de uso, que li rapidamente, portanto posso ter incorrido em alguma infração dos Termos de Uso.