Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Novo site de troca de esporos. Portugal

Psyc

Cogumelo maduro
Cadastrado
19/07/2009
3
57
34
Venho por este meio comunicar um novo site de troca de esporos desenvolvido por mim e por outro amigo meu português. Como ainda não há nenhum em portugal resolvemos criar um. Agora aguardo dicas para que tenha um bom começo. A meio de Setembro vai ficar online já com a caixa postal pronta. Dicas? :)
 
dica: humildade e seriedade nos trabalhos.

Amanitas?
 
Muito bom amigo! Parabéns pela iniciativa.

Reitero a dica do tupy, humildade e seriedade. Tente sempre trocar esporos e informações com outros donos de bancos de esporo, assim você estará atualizado e terá bastante variedade de espécies.
 
Tomara que dê certo!
Vocês podem ser mais
uma ponte de troca
entre a América e a
Europa!

Felizes são os cogumelos
que viajam o mundo todo
como se fossem intercambistas :D
 
Estive de férias, vai ficar tudo pronto a meio de Setembro. Eu irei apresentar aqui o link na devida altura, agora um problema. Tenho certo medo que as pessoas só peçam esporos e nunca enviem, o site não vai depender do moderador mas sim das pessoas.
 
Back
Top