Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aviso Novo sistema de avaliação de mensagens do fórum

Aviso da equipe TEO.
Pessoal,

Temos uma novidade no sistema de avaliação de mensagens do fórum.

No sistema antigo e que estava sendo usado até hoje a única opção era dar um "Like" ou "Curtir" para a mensagem.

Nesse sistema que entrou em uso agora temos 13 possibilidade de avaliar a mensagem:

- Curtir
- Concordar
- Discordar
- Engraçado
- Vencedor
- Informativo
- Amigável
- Útil
- Otimista
- Criativo
- Velho
- Ortografia Ruim
- Improdutivo

Os ícones aparecem quando se passa o mouse em cima dos mesmos, no canto inferior direito, abaixo do "Reply" ou "Responder".


Ortografia Ruim e Improdutivo são avaliações negativas. Velho, Discordar e Otimista são avaliações neutras. As restantes são avaliações positivas e têm o mesmo valor no fórum que o antigo "Like". No perfil de cada usuário tem agora um quadro com todas as avaliações feitas e recebidas.

Nesse add-on que o gldtn implantou podem ser acrescentradas novas classificações, e as existentes podem ser modificadas. Com o tempo faremos ajustes e também criaremos critérios de orientação para explicar como melhor usar cada uma delas. Esse assunto inclusive pode ser discutido aqui mesmo.

Creio que é redundante dizer que as avaliações negativas não devem ser consideradas ofensas pessoais, mas sim como avaliação da informação ou idéia exposta na mensagem. Se forem usadas com outro intuito favor comunicar à moderação.
 
Muito bom, esse fórum está cada vez mais gostoso de usar, no bom sentido.
Trabalho profissional, parabéns aos envolvidos pelo empenho.
 
Legal, facilita a avaliação de posts que não ajudam em nada, e evidenciam os que colaboram para a comunidade.

Usemos com moderação.
 
Ocorreram algumas mudanças pessoal:

:teo_seta_direita: Agora, os ratings negativos somente poderão ser dados pela equipe. Por esse motivo, o número de ratings negativos para que a mensagem não seja mais exibida foi reduzido, devido ao tamanho da equipe.

:teo_seta_direita: Quando um usuário recebe um rating negativo, deve ficar atento, pois a equipe está chamando a atenção do mesmo. Caso a atitude persista, podem ser acrescentados pontos de warnings, ou até mesmo um banimento, como já ocorreu aqui no fórum.

:teo_seta_direita: Os novos ratings são:

Curtir
Não gostei
"Meh"
Engraçado
Mais quê...!?
Chorão
Facepalm
Vencedor
Criativo
Merecedor
Útil
Show de bola
Concordar
Discordar
Confuso

"Curtir, Engraçado, Vencedor, Criativo, Merecedor, Útil, Show de bola e Concordar" são todos ratings positivos. Já "Não gostei, Meh, Mais quê...!?, Chorão, Facepalm, Discordar e Confuso" são todos rating neutros.

Espero que se atenham às regras já existentes, e fiquem cientes das novas características.

Uma pequeno aviso do Rain, só pra ajudar. ;)
 
Nessa acima o Rain incorporou o gldtn :p

Mas tudo bem, vale pela informação.
 
eu voto a avaliação "engraçado" entrar no campo dos neutros.

E o amigável? deveria ter ficado.
 
Última edição:
Creio que todos estão careca de saber que o rating "Amigável" esta de volta, mais nunca anunciamos aqui, estou anunciando agora.

Além dele temos um novo rating "Obrigado", para agradecimento de respostas, etc.. Use-o!

Com esta melhorias venho informar que o rating "Ortografia Ruim" estar liberado para todos membros não recém cadastrados! Lembrando que se seu post receber 3 ou mais ratings de ortografia ele será "soft" escondido(oculto). Ou seja para os membros ler, ele terá que expandir o post. Mais ou menos como os spoilers:

:eba::eba::eba:

Equipe,
Teo
 
Última edição:
Back
Top