Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aviso Novo portal

Aviso da equipe TEO.
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bem-vindo ao novo portal do CM!

No próximo mês estaremos trabalhando encima do nosso novo portal para combinar com o nosso fórum e para que todos os membros da comunidade possa participar e ajudar na formulação do portal.

Volte sempre para acompanhar as novidades ;)

Abraços
 
Última edição:
boa boa gldtn ! Acho legal a interface inicial de intro do CM(explicacao de fungos e etc), mas fazia
falta essa interface com "ultimos cultivos" "ultimas noticias" dentro do forum já... é mais interativo assim.
 
Para viajar no infinito!! :p
 
Parabéns pelo empenho, o novo portal ficou bacana!

As novas ferramentas e emoticons também são bem legais :blackalien:

Seria legal ter a foto do mês no portal!

Aliás o que aconteceu com o concurso de foto?

Abs,
Thug
 
gostei das mudanças.. ;)

embora sinto falta de dois detalhes: um sistema fácil e rápido de colocar fotos e mais Skins para do forum :p ...mas mesmo sem isso ta tudo de boa :D
 
Bem-vindo ao novo portal do CM!

No próximo mês estaremos trabalhando encima do nosso novo portal para combinar com o nosso fórum e para que todos os membros da comunidade possa participar e ajudar na formulação do portal.

Volte sempre para acompanhar as novidades ;)

Abraços

=O nem acredito que consegui entrar aqui, estava ficando louco, logo hoje que chegaram meus esporos e eu precisando rever alguns tópicos... só estava "off" até eu conseguir ler alguma coisa no cache do google sobre o novo servidor e bloqueios a certos tipos de conexão, cacei um modem 3G e finalmente consegui acessar, oq achei bizarro é q pelo visto um provedor de conexão da minha cidade esta sendo bloqueado, na verdade este provedor fornece 40% praticamente das conexões de toda minha cidade(ta bom, a cidade não é grande ^^ hehehehe)

mas... se tiver algum modo de liberar este provedor... ele é do tipo residencial/pequenas empresas posso buscar algumas informações dele e passar, mas se não for conveniente, vou ter q providenciar um 3g msm, mas em fim... agora já da pra respirar ^^

please... NAO SUMAM (again) ^^
 
=O nem acredito que consegui entrar aqui, estava ficando louco, logo hoje que chegaram meus esporos e eu precisando rever alguns tópicos... só estava "off" até eu conseguir ler alguma coisa no cache do google sobre o novo servidor e bloqueios a certos tipos de conexão, cacei um modem 3G e finalmente consegui acessar, oq achei bizarro é q pelo visto um provedor de conexão da minha cidade esta sendo bloqueado, na verdade este provedor fornece 40% praticamente das conexões de toda minha cidade(ta bom, a cidade não é grande ^^ hehehehe)

mas... se tiver algum modo de liberar este provedor... ele é do tipo residencial/pequenas empresas posso buscar algumas informações dele e passar, mas se não for conveniente, vou ter q providenciar um 3g msm, mas em fim... agora já da pra respirar ^^

please... NAO SUMAM (again) ^^


Obrigado por avisar-nos DanielCosta

Nossos administradores vao verificar isso.

Bem vindo ao CM e que tenha longa e proveitosa estadia!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top