Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Novo por aqui

FelipeLP

Primórdia
Cadastrado
13/12/2010
5
37
Bom, hoje (13) de madrugada, simplesmente resolvi que...seria interessante passar por novas experiências :)
Minha diversão sempre foi em volta dos jogos eletrônicos e afins. Nunca me interessei por drogas ou bebida, mas sempre tive curiosidade de experimentar alucinógenos como LSD ou Cogumelos e pesquisando a respeito, acabei chegando aqui :D
Achei muito mais interessante e...real, eu diria, o processo com os cogumelos. Por que é tu mesmo que cultiva e faz muitas outras coisas que ainda devo aprender :) . Bom, agora, vou revirar os tópicos para ver se aprendo a cultivá-los e mais além me torno um expert. Quaisquer dicas que acharem vitais ou que simplesmente devo saber, por favor, postem aqui. :D
 
leia tudo e siga as regras, senão serás um homem morto!!!

Bem vindo!
 
Esse japona aí no seu avatar é familiar,afinal todos eles são... so mudam mesmo o corte de cabelo rsrs

Bem vindo cara, so posso te dizer o seguinte:leia e absorva.
 
Esse japona aí no seu avatar é familiar,afinal todos eles são... so mudam mesmo o corte de cabelo rsrs

Bem vindo cara, so posso te dizer o seguinte:leia e absorva.
É o Mario Kimura, do Cogumelo do Sol :)
A propósito, passei o dia todo lendo posts evendo alguns vídeos e tenho quase certeza que já seicomo cultivar usando PF Tek, minha única dúvida é: Quanto de esporos vai na seringa? É medido em gramas ou coloco o que eu achar que está bom?
 
É o Mario Kimura, do Cogumelo do Sol :)
A propósito, passei o dia todo lendo posts evendo alguns vídeos e tenho quase certeza que já seicomo cultivar usando PF Tek, minha única dúvida é: Quanto de esporos vai na seringa? É medido em gramas ou coloco o que eu achar que está bom?

Bem vindo meu velho, gostei do pique!

Existem milhões de esporos num carimbo portanto apenas uma fração do pó violeta já é suficiente.

Pode usar 1/4 do carimbo pra cada inoculação. =]
 
É o Mario Kimura, do Cogumelo do Sol :)
A propósito, passei o dia todo lendo posts evendo alguns vídeos e tenho quase certeza que já seicomo cultivar usando PF Tek, minha única dúvida é: Quanto de esporos vai na seringa? É medido em gramas ou coloco o que eu achar que está bom?

Aqui em MG o cogumelo do sol tá proibido devido à propaganda enganosa entorno do produto.
Seja bem vindo. Poste depois o seu diário de cultivo pra gente ir acompanhando.
 
Pronto, agora tenho certeza que aprendi (em 1 dia \o/). Durante a semana vou comprar os produtos que faltam e compartilharei aqui meu Diário de Cultivo com Vocês =)
 
Dicas fundamentais esforço dedicação
são pra mim funções essenciais para cultivar,
seja bem vindo meu a casa.

Paz e luz.
 
Aqui em MG o cogumelo do sol tá proibido devido à propaganda enganosa entorno do produto.

O marketing que essa galera faz com certos prudutos é foda!,tem uma câmera que vendem aí na tv que so tem nome.Na verdade ela é uma merda!

Pronto, agora tenho certeza que aprendi (em 1 dia \o/).

Em um dia? acho dificil irmão.Leia mas no mínimo uma semana, pra não encher seu diário de cultivo apenas de dúvidas

Mas é isso né,confiança é a base.vai lá
 
estamos torcendo por vc, mas se disse que já sabe, não me apareça com perguntinhas cretinas depois!!!!rs

abraço
 
Back
Top