Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Novo No Site, Me Ajudem!!

• Criador do tópico CAMAZOTZ
  • Data de início
C

CAMAZOTZ

Visitante
fala galera, sou novo aqui, queria que os mais experientes colocassem esse post no local certo e me responsdessem:

esses meninos são psicoativos???
IMG_2987.jpg

primeiramente seja bem-vindo ao fórum né.
segundo, aproveite ao máximo o fórum cara, acredite, esses caras aqui vão vir a ser seus melhores amigos.Pesquise o máximo que conseguir sobre os amiguinhos coguts.
terceiro, não é obrigatório claro, mas acho mais fácil começar procurando pelos famoso psilocybe cubensis, são os mais encontrados aqui no Brasil e facilmente identificados, apesar de várias espécies se parecerem com ele, sua estipe se azula quando quebrada, ele tem um "anelzinho" preto na estipe e seu chapéu custuma ser branco/bege com o centro amarelado.

mas sempre tenha certeza absoluta de que o cogumelo q será ingerido é mesmo aquele que você procurava, não tenha medo de postar aqui mesmo no fórum, tenho certeza que usuários com mais experiência estarão aptos a te responder o mais rápido possível.

sobre o cogut, não sei nada sobre ele portanto prefiro não responder :D

mta paz e luz kra!! Acredite, eles vão te encontrar um dia!!

Back