Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Novo na àrea

Boris

Cogumelo maduro
Cadastrado
03/10/2008
2
56
34
E ai pessoal,

Bom, eu vou me apresentar um pouco.... Eu sou o Boris Murilo de São José dos Pinhais, perto de Curitiba no Paraná, onde o Amanita é muito mais facil de ser achado (rsrs), e estou me aprofundando um pouco mais na micologia.

Queria a ajuda de vocês, para formalizar meu conhecimento, pois eu ja tive algumas experiencias, quando minha mãe trabalhou em uma empresa que produzia cogumelos. Mais o Cogumelo do Sol mesmo.

Porem, eu tenho varios Amanitas, em uma grande plantação de Pinus, em um Sitio de meu Avô, e pretendo usa-los.

Vou tirar algumas fotos deles esse fim de semana, vou postar aqui, e gostaria de saber se esta tudo certo para o uso deles.

Desde de já, aguardo boas respostas.

Abraços

Bom dia Boris!

vi seu nome ali embaixo como 'novo usuário cadastrado', imaginei um russo beberrão:p:...
cara sua mãe trabalhou com os cogumelos do sol? então ela já tem noções de micologia, pede ajuda pra ela no seu cultivo... ah, era isso que eu a perguntar: você pretende cultivar algum tipo de cogumelo ou só quer informações sobre amanitas?
Traga as fotos prometidas, são sempre bonitas... E estude bem a preparação da dose, não é só sair fazendo um chá delas (o bom sinal é que, se você se cadastrou e se apresentou, já sabe que a preparação é um pouquinho mais elaborada...)
boa sorte na caminhada, até logo!

Hehe, nome de Russo é foda =)

Bom, minha mãe entende de estufas, plantio, essas coisa de cogumelos comestiveis. Eu vou me aprofundar mais sobre o Amanita mesmo, que tem am abundancia por aqui.

Valeu Vinicius

Abs

Back