- 25/01/2008
- 15
- 68
oi... simplesmente vcs são demais....... eu so novo ja postei umas 2 vezes no C.M e simplesmente eu so tenho a agradecer a esse site por eu ter conseguido descubrir tudo que sei até agora eu ainda estou no PF mas depois de eu encomendar meus carimbos e fazer a minha ingeção magica: eu terei a minha primeira experiencia com cogumelos magicos eu sempre amei cogumelos e eu pelo incrivel sempre fui atraido por eles... des de quando assisti (alice no pais das maravilhas) eu consegui ler o site em 2 dias sem parar dia e noite acabei 6.32 da manhã e li 2 vezes a parte de cultivo ate a incubação da biblioteca..... esse site e simplesmente perfeito espere que aqui eu faça amigos com a minha mesma ideologia (e o que eu mais quero) e um dia poder ver um de vcs por ai comendo cogumelos e viajando por mundos paralelos........ eu simplesmente amei o site de vcs ha.sim eu tenho uma pergunta eu moro em fortaleza eu eu queria saber se e nessesario o uso do negoço la de aquario pra manter a temperatura a minha "encubadora magica" pois o clima aqui no inverno é 27 c e no verão 30 c eu acho que eu somente nessesito de uma argila expansiva..... a pergunta é se eu usar somente a argila eu terei bons resultados ? ou vai ser um desastre