Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

novo logotivo -pergunta

Fred Muscaria

Artífice esporulante
Membro Ativo
16/11/2006
735
83
california
olha so o forum ganhou um novo logotipo, bem bacana...:pos:parabens...

bom so abri esse topico p fazer uma pergunta p a direcao que me deixa incucado,

qual o siguinificado desses bolinhas juntas? tem um siguinificado mistico?

cada vez aparecem mais, estao por todos os lados, curuiz.. ui. ui .ui.awww.emoticons4u.com_happy_1277.gif
awww.emoticons4u.com_happy_1277.gif

É como no final ufo do silent hill...

Fiquei bem alterado com o visu hoje qudno bati o olho, na verdade ainda estou, e fico viajando perdidamente nas cores...

Lindo de mais, obrigado

Nossa tbm curti pacas, ja curtia o primeiro esse ai então ficou show de bola!!!!!!!!!!

Ficou muito bom!
Parabéns aos organizadores! :D

cada vez aparecem mais, estao por todos os lados, curuiz.. ui. ui .ui.awww.emoticons4u.com_happy_1277.gif[/QUOTE

Olha ai fredao, se eu não me engano as bolinhas juntas são identificações de simbolos maçônicos, só que nunca vamos ter certeza pois se for mesmo entao quem as fez ira negar sempre pois eles não assumem seu status enquanto maçom.

Olha ai fredao, se eu não me engano as bolinhas juntas são identificações de simbolos maçônicos, só que nunca vamos ter certeza pois se for mesmo entao quem as fez ira negar sempre pois eles não assumem seu status enquanto maçom.

Tá meio estilizado esse simbolo então...
Na real acho que nem significa nada,
colocaram só para gente ficar se intrigando
aqui... eheheheh
Aí o cara que fez, vai escolher a teoria mais
loca daqui e falar: "era essa mesma a idéia"
:rolleyes:

Parabéns pelo novo layot, ficou mais bonito os detalhes da luminosidade! :pos:

Parabéns pelas bolinhas também. :pos:

cada vez aparecem mais, estao por todos os lados, curuiz.. ui. ui .ui.awww.emoticons4u.com_happy_1277.gif[/QUOTE

Nao e o mesmo simbolo maconico, o deles sao 3 pontos formando um triangulo e que possui varios significados dependendo da sua utilizacao.

Três pontos: representa um triângulo e é um símbolo com várias interpretações, aliás conciliáveis: luz, trevas e tempo; passado, presente e futuro; sabedoria, força e beleza; nascimento, vida e morte; força, sabedoria e beleza; liberdade, igualdade e fraternidade;

http://pt.wikipedia.org/wiki/Símbolos_maçônicos

maldito neuro!
ele fez dinovo! as 3 malditas bolinhas.
nota um milhao.
tipo um updgrade.
triplo.
amei.

trimurti

utthita_trikonasana.gif

Eu acho que representa os 3 olhos abertos daqueles que usam cogumelos. :p

Olá amigos, desculpe a demora na resposta Fred, mas só tinha tempo de entrar no fórum pra dar um auxílio na moderação.

A imagem é de livre interpretação. A minha é que ela é um conjunto de representações.

A fada representa todos que estão envolvidos com a enteogenia e por que não o atual estágio de desenvolvimento da nova consciência em torno dela? Estágio muito importante o que a gente vive, de expansão e conhecimento nesse campo. Conhecimento prático.

Existe uma vastidão que está sob sua cabeça a ser conhecida, mas o brilho é tão encantador que ela se perde no tempo contemplando-o. E assim ela se acomoda na dualidade das coisas (sentada sobre dois cogumelos), ainda presa aos sentidos, à luz, ao visível e conhecido. Mesmo já possuindo asas ela ainda prefere permanecer no chão.

Mas com suas asas ela pode voar. E voar significa se levantar da dualidade e encarar a escuridão. Voando na imensidão ela não poderá mais confiar em seus sentidos para definir o que é real, seu corpo perderá a forma e se confundirá com a escuridão e ela perceberá que as luzes não mais serão do que meros vislumbres. É preciso avançar, é preciso não temer, é preciso experimentar. Existem diversos outros pontos brilhantes na vastidão a se conhecer. Cada ponto brilhante pode ser um novo universo inserido na grande malha multiuniversal.

As bolinhas são representações de tríades, trindade, triângulo, de união, de criação, de direção, de intenção, das três etapas da enteogenia:

Humano, Fungo, Ser supraconsciente
Corpo, Mente, Espírito
eu, Eu, Nós
Percepção comum, Atenção, Revelação
Natureza, Essência, Cosmos
A Curiosidade, A Experiência, O Silêncio

[]'s

Olá amigos, desculpe a demora na resposta Fred, mas só tinha tempo de entrar no fórum pra dar um auxílio na moderação.

A imagem é de livre interpretação. A minha é que ela é um conjunto de representações.

A fada representa todos que estão envolvidos com a enteogenia e por que não o atual estágio de desenvolvimento da nova consciência em torno dela? Estágio muito importante o que a gente vive, de expansão e conhecimento nesse campo. Conhecimento prático.

Existe uma vastidão que está sob sua cabeça a ser conhecida, mas o brilho é tão encantador que ela se perde no tempo contemplando-o. E assim ela se acomoda na dualidade das coisas (sentada sobre dois cogumelos), ainda presa aos sentidos, à luz, ao visível e conhecido. Mesmo já possuindo asas ela ainda prefere permanecer no chão.

Mas com suas asas ela pode voar. E voar significa se levantar da dualidade e encarar a escuridão. Voando na imensidão ela não poderá mais confiar em seus sentidos para definir o que é real, seu corpo perderá a forma e se confundirá com a escuridão e ela perceberá que as luzes não mais serão do que meros vislumbres. É preciso avançar, é preciso não temer, é preciso experimentar. Existem diversos outros pontos brilhantes na vastidão a se conhecer. Cada ponto brilhante pode ser um novo universo inserido na grande malha multiuniversal.

As bolinhas são representações de tríades, trindade, triângulo, de união, de criação, de direção, de intenção, das três etapas da enteogenia:

Humano, Fungo, Ser supraconsciente
Corpo, Mente, Espírito
eu, Eu, Nós
Percepção comum, Atenção, Revelação
Natureza, Essência, Cosmos
A Curiosidade, A Experiência, O Silêncio

[]'s

Brahma Vishnu Shiva trimurti com falei

criacao presente destruição

pai mae filho

a fada eh um elemental,um espirito real de verdade,ela eh elemental do vento, um ser de energia que cuida da natureza...nao eh piada

tem os gnomos que sao elementais da terra,eles cuidam do nosso enteogeno!

Back