Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
olha so o forum ganhou um novo logotipo, bem bacana...os
arabens...
bom so abri esse topico p fazer uma pergunta p a direcao que me deixa incucado,
qual o siguinificado desses bolinhas juntas? tem um siguinificado mistico?
cada vez aparecem mais, estao por todos os lados, curuiz.. ui. ui .ui.[/QUOTE
Olha ai fredao, se eu não me engano as bolinhas juntas são identificações de simbolos maçônicos, só que nunca vamos ter certeza pois se for mesmo entao quem as fez ira negar sempre pois eles não assumem seu status enquanto maçom.
![]()
Olha ai fredao, se eu não me engano as bolinhas juntas são identificações de simbolos maçônicos, só que nunca vamos ter certeza pois se for mesmo entao quem as fez ira negar sempre pois eles não assumem seu status enquanto maçom.
olha so o forum ganhou um novo logotipo, bem bacana...os
arabens...
bom so abri esse topico p fazer uma pergunta p a direcao que me deixa incucado,
qual o siguinificado desses bolinhas juntas? tem um siguinificado mistico?
cada vez aparecem mais, estao por todos os lados, curuiz.. ui. ui .ui.[/QUOTE
Olá amigos, desculpe a demora na resposta Fred, mas só tinha tempo de entrar no fórum pra dar um auxílio na moderação.
A imagem é de livre interpretação. A minha é que ela é um conjunto de representações.
A fada representa todos que estão envolvidos com a enteogenia e por que não o atual estágio de desenvolvimento da nova consciência em torno dela? Estágio muito importante o que a gente vive, de expansão e conhecimento nesse campo. Conhecimento prático.
Existe uma vastidão que está sob sua cabeça a ser conhecida, mas o brilho é tão encantador que ela se perde no tempo contemplando-o. E assim ela se acomoda na dualidade das coisas (sentada sobre dois cogumelos), ainda presa aos sentidos, à luz, ao visível e conhecido. Mesmo já possuindo asas ela ainda prefere permanecer no chão.
Mas com suas asas ela pode voar. E voar significa se levantar da dualidade e encarar a escuridão. Voando na imensidão ela não poderá mais confiar em seus sentidos para definir o que é real, seu corpo perderá a forma e se confundirá com a escuridão e ela perceberá que as luzes não mais serão do que meros vislumbres. É preciso avançar, é preciso não temer, é preciso experimentar. Existem diversos outros pontos brilhantes na vastidão a se conhecer. Cada ponto brilhante pode ser um novo universo inserido na grande malha multiuniversal.
As bolinhas são representações de tríades, trindade, triângulo, de união, de criação, de direção, de intenção, das três etapas da enteogenia:
Humano, Fungo, Ser supraconsciente
Corpo, Mente, Espírito
eu, Eu, Nós
Percepção comum, Atenção, Revelação
Natureza, Essência, Cosmos
A Curiosidade, A Experiência, O Silêncio
[]'s