Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Novo esporo chegando...

danielbrno

Esporo
Contribuidor
05/12/2019
42
3
39
Fortaleza,CE
E ai pessoal, me chamo Daniel, 34, e estou estudando há algum tempo sobre enteógenos de todos os tipos, especialmente os cogumelos mágicos quais tenho enorme respeito e tenho uma visão até sagrada.
Já faço uso de cannabis também com uma visão de alcance da compreensão sobre o universo e que tem me rendido excelentes colheitas de ideias. Com o tempo fui lendo sobre os cogumelos e fiz a minha primeira compra num site que acredito que todos conheçam aqui.
Os cogumelos virão desidratados e farei a ingestão da carne dos deuses (teonanacatl) com chocolate juntamente com amigos que ficarão fora dessa primeira viagem, eu irei sozinho ou talvez com mais um (meu pai, que já caçou quando adolescente mas nunca provou também). Teremos outros como co-pilotos para garantir a boa condução dessa primeira vez até que eu tenha plena noção do que acontecerá.
Vejo o momento muito especial na minha vida para essa experiência e me parece que agora estou preparado para algo que eu desconheço mas que não me parece tão assustador quanto já li.

Estou no fórum na sede de conhecimentos, querendo ler tudo, querendo saber se eu realmente serei convidado para um conhecimento além do físico e caso as minhas expectativas estejam coerentes, talvez me torne cultivador. Mas só de ter a viagem já me sinto muito honrado e inspirado.

Parabéns pela organização do fórum e espero poder ajudar/contribuir.

Saudações a todos.

Última edição:
Seja Bemvindo nesta jornada !