Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Novo esporo chegando...

danielbrno

Esporo
Contribuidor
05/12/2019
42
3
39
Fortaleza,CE
E ai pessoal, me chamo Daniel, 34, e estou estudando há algum tempo sobre enteógenos de todos os tipos, especialmente os cogumelos mágicos quais tenho enorme respeito e tenho uma visão até sagrada.
Já faço uso de cannabis também com uma visão de alcance da compreensão sobre o universo e que tem me rendido excelentes colheitas de ideias. Com o tempo fui lendo sobre os cogumelos e fiz a minha primeira compra num site que acredito que todos conheçam aqui.
Os cogumelos virão desidratados e farei a ingestão da carne dos deuses (teonanacatl) com chocolate juntamente com amigos que ficarão fora dessa primeira viagem, eu irei sozinho ou talvez com mais um (meu pai, que já caçou quando adolescente mas nunca provou também). Teremos outros como co-pilotos para garantir a boa condução dessa primeira vez até que eu tenha plena noção do que acontecerá.
Vejo o momento muito especial na minha vida para essa experiência e me parece que agora estou preparado para algo que eu desconheço mas que não me parece tão assustador quanto já li.

Estou no fórum na sede de conhecimentos, querendo ler tudo, querendo saber se eu realmente serei convidado para um conhecimento além do físico e caso as minhas expectativas estejam coerentes, talvez me torne cultivador. Mas só de ter a viagem já me sinto muito honrado e inspirado.

Parabéns pela organização do fórum e espero poder ajudar/contribuir.

Saudações a todos.

Última edição:
Seja Bemvindo nesta jornada !

Se bem sou totalmente contra na VENDA de cogumelos desejo uma boa experiencia e espero podase tornar-se cultivador a travez da mesma.

Boa viagem !

Seja Bemvindo nesta jornada !

Se bem sou totalmente contra na VENDA de cogumelos desejo uma boa experiencia e espero podase tornar-se cultivador a travez da mesma.

Boa viagem !
Oi! Eu até faço ideia dos motivos pelos quais você é contra a venda, eu sinto que é bem possível, quase que natural o caminho em que eu cultive.
Obrigado pela sua colocação e espero mesmo que seja uma viagem engrandecedora.

Sabe qual e a Strain com a qual vc fara a sua primeira experiencia ?
Abç
Nao sei. Recebi eles a vácuo em 6 pacotes de 1g cada. Pretendo comer 1 pacote de 1g.
Será q é pouco demais pra fazer algum efeito?
Na dúvida vou comer só 1g mesmo e esperar virar o dia.
Se n sentir nada, na segunda oportunidade aumento meia grama.
Mas se eu tiver pensando errado, favor me corrijam :)

Desculpa...
vou a colocar uma comparaçao com boa vibra....
mais e como fazer o amor por primeira vez e nao saber o nome da tua companhera....

Tenta te informar.

Saber mais de ele...

Saber qual e a sua origem...

1 gr. e o minimo para sentir a presencia de eles...se tua busqueda e cautelosa va em essa !

Boms estudos !!

Desculpa...
mais e como fazer o amor por primeira vez e nao saber o nome da tua companhera....

Tenta te informar.

Saber mais de ele...

Saber qual e a sua origem...

1 gr. e o minimo para sentir a presencia de eles...se tua busqueda e cautelosa va em essa !

Boms estudos !!
Eu sei que é Cubensis, mas não sei maiores detalhes.
Onde foi colocado os esporos, como foi a colheita... Não faço ideia.
O site que comprei parece sério e está há anos em atuação.
Adorei sua comparação :)

Um dos tantos motivos porque e tao importante se tornar cultivador amador :cool:
Inumeras posibilidades e combinaçoes e todas na suas maos !!

Grande Abç

Desculpa...

HAHAHAHAHAHA
Melhor comparação 😂😂😂

Eu assisti ontem uma série de vídeos sobre cultivo! Amei!
Não é nada impossível, até acho mais legal ainda poder cultivar de forma sustentável.

Só me resta criar coragem para tomar 1g em companhia de amigos de confiança e em casa. Se a experiência for significativa como suponho, provavelmente estarei contribuindo mais para o fórum.

A série de vídeos que assisti foi a "Esporos no Ar" no Youtube, entre outros vídeos que me pareceram bastante razoáveis em complexidade de cultivo.

Foi uma imensa satisfação descobrir esse fórum e as pessoas aqui. :)

Obrigado desde já.

Back