Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Novo aqui e Descobrindo mais

kyotsu

Esporo
Cadastrado
07/10/2019
9
2
26
Olá gentee, sou muito curioso com tudo, e nunca acredito no que "a maioria" dos qualquer um dizem, sempre pesquiso sobre pra ter minha própria opinião concreta, e descobri esse mundo vasto e incrivel sobre esses fungos, tenho pesquisado muito a história, ciclo de vida, e tudo mais, ja tive duas expêriencias, e busco cada vez mais conhecimento, ja li sobre a ética, tenho que ler mais muitas coisas, e pretendo continuar desbravando o conhecimento, junto de vocês

Bem vindo, colega.

Faz certo, é sempre necessário pensar e descobrir com sua própria cabeça. O próprio René Descartes já instituiu isso. (É uma boa matéria a se estudar, caso queira aprender mais)

Apenas torço o nariz quando diz "a maioria dos qualquer um",
não tem um jeito certo de pensar,
então devemos tratar todos com respeito, principalmente aqueles que não merecem.

E é sempre bom escutar o que os outros tem a dizer,
mesmo que você saiba que é a maior balela do universo,
mas pelo menos você vai conseguir aprender como as pessoas pensam e criam sua linha de raciocínio.

Só tô falando isso porque eu queria ter conseguido aprender antes.
Então deixo a dica, já que parece se interessar pelas coisas.

Bem vindo, colega.

Faz certo, é sempre necessário pensar e descobrir com sua própria cabeça. O próprio René Descartes já instituiu isso. (É uma boa matéria a se estudar, caso queira aprender mais)

Apenas torço o nariz quando diz "a maioria dos qualquer um",
não tem um jeito certo de pensar,
então devemos tratar todos com respeito, principalmente aqueles que não merecem.

E é sempre bom escutar o que os outros tem a dizer,
mesmo que você saiba que é a maior balela do universo,
mas pelo menos você vai conseguir aprender como as pessoas pensam e criam sua linha de raciocínio.

Só tô falando isso porque eu queria ter conseguido aprender antes.
Então deixo a dica, já que parece se interessar pelas coisas.
obrigado, eu digo "a maioria dos qualquer um", como uma opinião geral da maioria das pessoas, opiniões sem cabimento e sem sentido, mas eu aceito todo tipo de opinião, e ouço a todos, obrigado pelo comentario

Back