Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Novo Amigo

• Criador do tópico Gusman
  • Data de início
G

Gusman

Visitante
Olá gente, me chamo Mário. Tenho 18 anos, moro em vila velha - ES.
Sempre gostei muito de cogumelos, e até 2 anos atrás eu nem sabia que eles eram realmente magicos.
Ano passado eu tive uma tentativa falha de cria-los indoor, peguei um na roça e tentei plantar dentro de casa. Como vcs sabem, nao deu certo.:(
Eu conhecí o site de voces no começo do ano, atravez da comunidade do Orkut, e me interessei ainda mais por isso.
Pretendo iniciar um cultivo assim que eu me sentir preparado. Nessa empreitada eu tenho comigo um amigo, Pedro, que tem o mesmo interesse que eu.

Eu tô nisso mais pra poder fazer os cogumelosinhos crescerem, como da outra vez eu nao conseguí me senti muito frustrado.
Espero poder contar com a ajuda de todos vocês, bem como poder ajuda-los nisso ou em qualquer outro assunto.

flss :rolleyes:

Seja bem vindo Gusman. Pode ter certeza que você vai encontrar a ajuda de que precisa no seu cultivo indor.

Como primeira dica sobre ultilização do fórum, recomendo que leia a biblioteca para dúvidas simples, pois todos os procedimentos envolvendo todas as etapas do cultivo, já estão respondidas lá. Sendo assim evitamos que se criem tópicos que já foram criados e respondidos.

Não se intimide pelos cultivos mais "gringos", existem cultivos muito frutiferos de custo quase zero, o que importa é a sua sintonia com os mágicos.

Nem paz nem caos, nem luz nem trevas, apenas o equilíbrio.

Seja bem-vindo, cara! A biblioteca oferece todo tipo de ajuda que você pode necessitar. Nela você pode encontrar guias que envolvem desde a escolha da strain até como fazer o processo de cultivo, etapa por etapa.

Já teve alguma experiência com os mágicos?

Seja bem-vindo, cara!
Já teve alguma experiência com os mágicos?

Valeu! :D
Cara, com cogumelos, nunca. Mas já tive com LSD. Não sei se é parecido mas...:)

Vou ver se começo a ler mais a biblioteca semana que vem, que eu vou ter mais tempo :)
Até lá, vocês tem alguma dica boa aí? rs

Lysergic D disse:
Não se intimide pelos cultivos mais "gringos", existem cultivos muito frutiferos de custo quase zero...

Cultivos gringos? Se refere aos caros?
Quais sao os baratinhos? Tem na biblioteca tbm?

Cultivos gringos são aqueles que tem estufa com todos os parâmetros que influenciam no cultivo controlados e geralmente uma grana alta e necessária para ter uma estufa dessas.

Existem cultivos também que dependendo da região onde se vive, são possíveis de serem realizados com pouquissimo dinheiro ou talvez nenhum.

Aqui na forum mesmo tem várias tecnicas desenvolvidas levando em consideração o low cost. Uma delas é na garrafa pet. Só dar um procuradinha.

Back