Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Novinha por aqui 🍭

boiadeira

Esporo
Cadastrado
09/05/2023
65
1
3
24
Oi rapazes,

Me chamo Sara, mas podem me chamar de @boiadeira, como vcs estão?

A tempos que participo deste website mas agora quero participar ainda mais hihihi
Vi no G1 que cogumelos são a medicina para os meus problemas mentais, é verdade mesmo?

Sabe, as vezes me descontrolo e ataco todo mundo. Espero que sejam compreensíveis :vergonhento:

No mais, quero mt conhecer e ser ajudada pelos moços bonitos que frequentam este website
beijinhos
 
Oi rapazes,

Me chamo Sara, mas podem me chamar de @boiadeira, como vcs estão?

A tempos que participo deste website mas agora quero participar ainda mais hihihi
Vi no G1 que cogumelos são a medicina para os meus problemas mentais, é verdade mesmo?

Sabe, as vezes me descontrolo e ataco todo mundo. Espero que sejam compreensíveis :vergonhento:

No mais, quero mt conhecer e ser ajudada pelos moços bonitos que frequentam este website
beijinhos
Não é verdade.
Talvez o cogumelo verde do Super Mário.

Problemas mentais é assunto sério, procure tratamento médico.
 
@boiadeira , boa tarde! Seja bem vinda. Os cogumelos por si mesmos não fazem nada. Na verdade eles destroem tudo o que você conhece (para que tudo fique novo em seguida) mas muitos não chegam na segunda parte...e ficando só com a primeira parte, onde tudo é destruído...(bad trip). Então não é só comer...os cogumelos são um meio, se soubermos como usar.
 
Vi no G1 que cogumelos são a medicina para os meus problemas mentais, é verdade mesmo?
Não, não é verdade. Os estudos científicos estão começando, no exterior estão muito avançados (inconclusivos), mas por enquanto está em estudo. Se alguém fizer essa afirmação, não está bem embasada cientificamente, não caia nesses papos.
Sabe, as vezes me descontrolo e ataco todo mundo. Espero que sejam compreensíveis :vergonhento:
Vc já buscou ajuda psicológica ?

No mais, quero mt conhecer e ser ajudada pelos moços bonitos que frequentam este website
download.jpg
Aqui só tem macho feio.
kkkkkk

Você canta bem, @boiadeira ?

Seja bem-vinda.
 
Última edição:
Vc já buscou ajuda psicológica ?
Acho isso de terapia tão overated, o maior índice de depressão é entre o povinho que trabalha na área, pq eles não se curam hein?
Além do mais sou de touro e confio muito mais nas medicinas que a mãe natureza nos dá, não vejo a hora de consagrar!

Não, não é verdade. Os estudos científicos estão começando, no exterior estão muito avançados (inconclusivos), mas por enquanto está em estudo. Se alguém fizer essa afirmação, não está bem embasada cientificamente, não caia nesses papos.
Hihihihi, agora quer saber mais do que a Globo, gato bobinho.

Você canta bem, @boiadeira ?
Dou meus pulos nos falsetes, como adivinhou? 😉

No mais, obrigada rapazes estou gostando de todos vocês, menos do @Citrowong que parece bobo e só fica de risadinha nos meus posts 🤡
 
Última edição:
Seja bem vinda @boiadeira !

Nós somos ratos de laboratório, gatinha.. algumas pessoas relatam melhoras no quadro de depressão, bipolaridade e déficit de atenção após o uso de cogumelos.. mas tudo ainda está sendo estudado, nada conclusivo.. a Globo não é uma boa fonte querida..

Você já fez uso de outras substâncias além dos cogumelos?

Qual seria o transtorno em questão?
 
Seja bem vinda @boiadeira !

Nós somos ratos de laboratório, gatinha.. algumas pessoas relatam melhoras no quadro de depressão, bipolaridade e déficit de atenção após o uso de cogumelos

Ai que tudo, era isso que eu queria ouvir!

Qual seria o transtorno em questão?

Algumas vezes eu alucino e converso com animais! Na clínica eles dizem que é esquizofrenia, mas meu cavalo disse que é falta de imaginação daquele médico barrigudo :linguadefora:
 
Algumas vezes eu alucino e converso com animais! Na clínica eles dizem que é esquizofrenia, mas meu cavalo disse que é falta de imaginação daquele médico barrigudo :linguadefora:

Falta de sorte! Meu psiquiatra disse que todo mundo tem pelo menos um transtorno..

É a epidemia da doença mental.. e o mercado farmacológico fatura horrores com essas supostas doenças.. mas devemos nos lembrar do uso ancestralizado dos povos aborígenes que fazem uso de substâncias como os cogumelos não apenas para fins espirituais como medicinais para promover a saúde mental também..

 
Ai que tudo, era isso que eu queria ouvir!



Algumas vezes eu alucino e converso com animais! Na clínica eles dizem que é esquizofrenia, mas meu cavalo disse que é falta de imaginação daquele médico barrigudo :linguadefora:
Kkkk eu uma vez tava perto de 2 cavalo e ai eu falei quem quiser carinho vem para cerca,os dois no mesmo segundo vieram e como eu nao acredito que existem coincidências... ! E toma cuidado com esses remédios do establishment em, isso ai eh perigoso

Ai que tudo, era isso que eu queria ouvir!



Algumas vezes eu alucino e converso com animais! Na clínica eles dizem que é esquizofrenia, mas meu cavalo disse que é falta de imaginação daquele médico barrigudo :linguadefora:

Eu achei estranho uma coisa um dias ou dois antes de você postar e eu ver o seu post. Eu lembrei dessa musica que você colocou na sua assinatura rs, ainda pensei comigo mesmo, então o cara tinha que ser pedófilo kkkk.

Ai do nada eu vi o seu post meio que deu aquele tan ow my gosh 😭 how ? Isso seria matematicamente impossível de acontecer !!! 😭😭😭

E eu gosto tanto de novinhas emocionadas, voce eh emocionada 😭キュンキュンキュン
 
Sou do dia 28 querido, infelizmente já passou mas mimos são sempre bem vindos se quiser mandar :hilario:

E pela pergunta você também é de touro, é?? Aqui no rancho tem o dizer que dois chifrudo não bebe no mesmo cocho hihihihihimuu 🐂

Kkkk eu uma vez tava perto de 2 cavalo e ai eu falei quem quiser carinho vem para cerca,os dois no mesmo segundo vieram e como eu nao acredito que existem coincidências... !

São bichinhos muito espertos viu! Olha que gracinha a forma do Sven se comunicar com quem não tem olhos pra ouvir:



E eu gosto tanto de novinhas emocionadas, voce eh emocionada 😭キュンキュンキュン

Eita! Não vem com j-pop pra cima de mim não, aqui na roça só toca modão!
E agora além de esquizofrênica de certo tbm virei paranormal pra receber cantada de defunto?? Deus me livre! ✝️
 
Sou do dia 28 querido, infelizmente já passou mas mimos são sempre bem vindos se quiser mandar :hilario:

E pela pergunta você também é de touro, é?? Aqui no rancho tem o dizer que dois chifrudo não bebe no mesmo cocho hihihihihimuu 🐂

Ufa, tava começando a ficar preocupado.
 
Back
Top