Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Novato

Tyr

Primórdia
Cadastrado
23/05/2017
15
30
Bom dia galera,
Faz algum tempo que tenho acompanhado o site, mesmo antes de me registrar. Até então estava fazendo alguns experimentos com cogumelos shimeji, pra entender o seu ciclo de vida. Errei bastante no início, mas consegui corrigir alguma coisa. O principal erro esteve sempre relacionado à esterilização do material envolvido. Agora adquiri um carimbo de A+ albino e dei início ao processo de cultivo . Em breve postarei o desenrolar das coisas. Tenho 47, já experimentei várias coisas quando novo, algumas ainda hoje em dia, mas nunca ingeri cogumelos. Minha busca se deu ao fato de sofrer de depressão e com isso passei a ter fibromialgia e insônia tb.
Tenho buscado tratamentos alternativos para meus problemas, afim de me livrar dos antidepressivos. Tenho lido bastante sobre microdosagem e seus benefícios. Acho que é por aí que eu entro nessa história.
Bom gente, espero um dia ter conhecimento suficiente para que possa ajudar os novatos que forem chegando. Assim como sei que serei ajudado.
Um grande abraço à todos.

Eae, @Tr, decerto você encontrará nos meninos santos a ajuda que espera. :anjo:

Bem, cultivar cogumelos é muito simples. Dá uma olhada na nossa Biblioteca, em especial na FAQ da PF Tek, bem como no fórum de Cultivo de Cogumelos. Há muita informação disponível. E não deixe de abrir um diário para acompanharmos a sua jornada e darmos maior apoio, aumentando suas chances de sucesso com os feedbacks dos mais experientes. :ler:

Quando quiser saber das experiências, dê uma olhada nos tópicos nos subfóruns de Dosagens de Cogumelos e de Experiências, a fim de possibilitar para si uma experiência a mais segura e fluida possível, evitando em especial os erros mais comuns. :coffee:

E seja bem-vindo. :)

Eae, @Tr, decerto você encontrará nos meninos santos a ajuda que espera. :anjo:

Bem, cultivar cogumelos é muito simples. Dá uma olhada na nossa Biblioteca, em especial na FAQ da PF Tek, bem como no fórum de Cultivo de Cogumelos. Há muita informação disponível. E não deixe de abrir um diário para acompanharmos a sua jornada e darmos maior apoio, aumentando suas chances de sucesso com os feedbacks dos mais experientes. :ler:

Quando quiser saber das experiências, dê uma olhada nos tópicos nos subfóruns de Dosagens de Cogumelos e de Experiências, a fim de possibilitar para si uma experiência a mais segura e fluida possível, evitando em especial os erros mais comuns. :coffee:

E seja bem-vindo. :)
Valeu ExPoro,
tô lendo tudo. Abrs

Olá Tyr, que ótimo sua iniciativa de parar com antidepressivos, e como vc tb tenho muito interesse em começar com as microdoses. Meu problema maior é a enxaqueca e às vezes a falta de motivação. Estamos juntos e espero em breve poder compartilhar minhas experiências tb. Ainda estou aqui devorando tanta informação desse fórum dos deuses! Cada dia mais maravilhada e motivada. Boa sorte pra nós! Grande abraço!!!

Back