Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Novato na horta sem sol

harpox

Esporo
Cadastrado
26/07/2024
1
1
37
Bom dia meus consagrados! É hoje!
Eu e minha esposa, depois de muita pesquisa e empolgação vamos começar hoje nossa jornada nesse mundo dos meios.

Mas já saímos da porteira com uma grande pergunta! Qual strain deveríamos usar? Qual é a mais poderosa?
Pink buffalo, Florida, Equador, Golden teacher ou B+ akm.

Desculpa se for uma pergunta idiota ou contra as regras, eu li as regras e parecia que podia.

Não são para comercialização, são para consumo próprio e hobby de um casal.

Um grande abraço a todos
 
Quando li o título abri um sorriso de orelha a orelha imaginando que seria alguma pergunta maluca sobre "plantar" cogumelo no jardim kkkkkkkkk

Uma pena que foi alarme falso, mas seja bem vindo ao fórum @harpox!

As variedades que você indicou são bem próximas em termos de potência, então a experiência de uso não deve variar tanto.
Se for pensando em cultivo eu escolheria a Golden Teacher por ser uma strain bem clássica. Suas cepas que estão em circulação hoje passaram por vários ciclos de seleção ao longo dos anos e a chance de ter um aspecto bonito e produtividade alta são maiores.

Até logo!
 
Back
Top