Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Novato na área

DecoAzevedo

Primórdia
Cadastrado
10/12/2012
1
23
44
Olá amigos.

Sou novo no forum e novo no assunto de cogumelos.

Enteógenos eu só conheço Hawaiian Baby Woodrose seeds e vou ter minha primeira experiência com cacto San Pedro em breve.

Sou curioso a respeito dos cogumelos e a expansão da consciência. Sempre tive preconceito por escutar histórias de pessoas que viajaram e nunca voltaram da loucura. Agora com mais informação, penso que não seria ruim arriscar uma dosagem média!

Espero encontrar amigos e uma boa ajuda nesta jornada espiritual!

Bem vindo.

Entre por sua livre e espontânea vontade, e que tenha uma estada longa e produtiva aqui no CM.

Leia as Regras e o Manual do usuário CM. Há outros tópicos fixos em cada seção que também é bom verificar.

Leia e pesquise na Biblioteca e no Fórum antes de fazer perguntas, principalmente as básicas.

um abraço,

começa na dosagem mínima, a dosagem "média" pode ser muito forte para o conhecimento das expansões que eles te proporcionam. bons estudos! está no lugar certo.

boa jornada espiritual!

Experiência própria e de muitos outros psiconautas, como eu.

Bem vindo DecoAzevedo, que bom que você veio, bons estudos com a micologia amadora!

Só lembrando que não discutimos outros enteógenos na casa, como Hawaiian Baby Woodrose, São Pedro, etc.

Qualquer dúvida não hesite em perguntar, até logo!

Back