Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Novato e Interessado

Camyxi

Cogumelo maduro
Cadastrado
20/10/2009
2
46
Olá galera, sou Biólogo, moro no Maranhão, mas não tenho um conhecimento muito técnico sobre fungos... Tenho um interesse muito grande em experimentar as "viagens" que eles proporcionam e tenho a mente aberta para as transformações positivas que vierem...
Minha família tem uma fazenda no interior do estado de onde pretendo coletar as primeiras amostras de cogus... Acho que não vou cultivá-los não... Vou só coletar e guardar para usos futuros...
Estou iniciando agora! E vou "digerir" o forum todo, para me situar e poder contribuir também!
Abraços

Seja bem vindo.

Pesquise na Biblioteca e no Fórum e leia as regras.

Muito bem-vindo irmão Camyxi.
Aproveite mesmo todo o conteúdo do fórum que vc pode aprender muito aqui.
Lembre-se de que sempre que for fazer coleta, deixar pelo menos 40% dos cogumelos que encontrar no próprio pasto para que eles propaguem esporos e vc sempre os tenha disponíveis.

Paz e Luz

É... por enquanto tenho muitas dúvidas... principalmente sobre a preparação individual antes de ingerir... Ultimamente tenho passado por umas barras no meu casamento e não quero deixar isso influenciar o momento da trip, pode ser que tenha de cara uma bad trip. daí quero esperar o momento certo... quando tiver num periodo de boas energias... o relacionamento legal... Po, pena que minha esposa é muito careta... Eu não me sinto confiante em falar sobre isso com ela. sei que ela vai me recriminar e tal...
Vou experimentar sozinho... Por isso quero estar bem.
Tenho que mentalizar alguma coisa antes? quais os melhores locais (casa, quarto, natureza...)
Vou dar 1 passo de cada vez.. Primeiro vou colher....

uma coisa que a vida me ensinou:
Quando você precisa mentir QUALQUER coisa pra sua companheira, voce escolheu a pessoa errada.

Uma coisa que a vida me MOSTROU:
Tudo que é feito em verdade, é real.

Back