Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Novato à deriva

Cientista

Hifa
Cadastrado
07/10/2013
5
17
Olá comunidade cogumeleira!

Levo uma vida sossegada, mas sem sombra e água fresca pois minha cidade faz um calor desgraçado! Ainda sou estudade (mexo com química computacional) e não pretendo mudar este estado nos próximos 10 anos... ;)

Sou curioso por psicoativos há muito tempo. Salvia (quando era lícita), kratom, codeína, dextrometorfano (um interessante e mal visto dissociativo, mas atualmente impossível de achar em farmácia sem "contaminantes"), cannabis e algumas outras porcarias já fizeram parte do meu cardápio. No entanto sou um cara de aparência e comportamento comum que usa psicoativos muito infrequentemente.

Visitando estes fóruns dá pra ver que vocês formam uma comunidade extraordinária com muito conhecimento, experiência e boa vontade acumulada. Eu quero aprender o máximo com vocês, tirar minhas dúvidas, e colher os maravilhos cogumelos. Quem sabe assim eu me torne um homem melhor? E quando aprender quero fazer o mesmo pelos novatos.

No mais... abraços :rolleyes:

Bem vindo a bordo, marujo.
Espero que sua estadia seja longa e próspera. Enjo! :)

Obrigado marujos, me sinto muito mais à vontade agora.
Mortandello, estou avisado... nada sobre drogas :)

Eu estava bem aqui, criando coragem!

Ooooooooi! :D
Também sou nova aqui! É nóis! hahaha
Legal, você já usou vários psicodélicos.
Eu ainda tô engatinhando, mas a minha lista é grande, hahaha.
Abraços man!

Valeu, @Mago_Gnomo. Tô querendo começar o cultivo em fevereiro (féeeerias :)) Recomenda-se ser _muito_ higiênico, mas vejo vários bolos PF feitos no improviso. Na dúvida quero fazer a seguinte glovebox (http://makezine.com/projects/diy-glove-box-2/) acha um exagero para primeira vez?

Ooooooi @Lívia, é só tomar cuidado... algumas podem nos trair. A propósito, sua foto tá show! A rapidinha de ventania que tava +/- ;)

Ooooooi @Lívia, é só tomar cuidado... algumas podem nos trair. A propósito, sua foto tá show! A rapidinha de ventania que tava +/- ;)

Obrigadaaaaa! *-* Wow, a do ventania passou rapidão e vc notou? hahaha Curte um ventania então? :D maaassa

@Cientista , a glovebox parece bem legal. Não é difícil de fazer e vai melhorar muito os seus cultivos. Se tiver a possibilidade de fazer, faça. A minha é mais ou menos da mesma forma, mas as luvas não são coladas na caixa.

Back