Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Novata - Primeiro cultivo

Jackie

Hifa
Cadastrado
29/02/2016
1
8
35
Boa tarde!
Pessoal, sou formada em engenharia civil e acabei criando essa paixão por cogumelos através da gastronomia...
Comecei a pesquisar sobre cultivo e cursos recentemente (se alguém tiver alguma indicação ou critica, agradeceria muito!), quanto mais leio mais impressionada fico com o conhecimento dos colegas e as infinitas possibilidades!
Devido a escassez de informações, confesso, fiquei muito feliz e impressionada com o fórum...
Pretendo começar meu primeiro cultivo em março, atualmente moro em londrina, caso tenham indicações de o que seria mais apropriado para uma primeira experiência ficaria muito grata, ainda estou meio perdida e é muita informação e empolgação!

Muito obrigada por todas as informações!

Grande Abraço!

Olá @Jackie
indicações para uma primeira experiência culinária ou....?
Te aconselho a ler uns diários de cultivo para ir se familiarizando com os termos e instrumentos.
Bem vinda ao FÓRUM !

super animado com as informações encontradas aqui, pretendo virar um cultivador, moro em Londrina também, se tiver algumas dicas de onde conseguir o necessário, ficarei muito agradecido :D kkkkk'

Back