Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Novata na comunidade

Psicodebia

Esporo
Cadastrado
30/08/2020
11
3
24
Salve, cogumelados da cabeça! 🖖
Sou nova aqui na comunidade, me recomendem filmes/documentários/músicas/leituras que tenham como tema os psicodélicos, já li "O retorno à cultura arcaia" do Terence Mckenna e gostei bastante!

Salve, cogumelados da cabeça! 🖖
Sou nova aqui na comunidade, me recomendem filmes/documentários/músicas/leituras que tenham como tema os psicodélicos, já li "O retorno à cultura arcaia" do Terence Mckenna e gostei bastante!
Bom dia irmã, seja muito bem vinda! Gostei da sua sede por leitura. Minhas indicações: Admirável Mundo Novo do Aldous Huxley,
Flashbacks do Timothy Leary e mais recentemente o Como Mudar Sua Mente do Michael Pollan. Tem um livro que eu quero muito ler que é o oráculo da Noite do Sidarta Ribeiro, brasileiro e diretor do Instituto do cérebro. Espero que vc goste das dicas. Grande abraço irmã!

Bom dia irmã, seja muito bem vinda! Gostei da sua sede por leitura. Minhas indicações: Admirável Mundo Novo do Aldous Huxley,
Flashbacks do Timothy Leary e mais recentemente o Como Mudar Sua Mente do Michael Pollan. Tem um livro que eu quero muito ler que é o oráculo da Noite do Sidarta Ribeiro, brasileiro e diretor do Instituto do cérebro. Espero que vc goste das dicas. Grande abraço irmã!
Admirável mundo novo também já li e achei um máximo, o livro "1984" do George Orwell também casa com essas leituras. Vou estar pesquisando sobre suas recomendações, obg pelo retorno e um grande abraço!

Admirável mundo novo também já li e achei um máximo, o livro "1984" do George Orwell também casa com essas leituras. Vou estar pesquisando sobre suas recomendações, obg pelo retorno e um grande abraço!
Se vc gostou do 1984 leia a Revolução dos bichos do mesmo autor. E depois escute o álbum Animals do Pink Floyd rsrs. Abração.

Se vc gostou do 1984 leia a Revolução dos bichos do mesmo autor. E depois escute o álbum Animals do Pink Floyd rsrs. Abração.
A revolução dos bichos é ótima! George Orwell mandou muito bem nesses livros! Sou super fã de Pink Floyd, o álbum Animals é uma obra prima, mas meu álbum favorito é The Wall, sem contar o filme que fizeram a respeito, máxima admiração!!!
Bem vinda, meu bem! Também indico a leitura do livro "A Vida de Maria Sabrina", escrito por Álvaro Estrada, é uma parte da história da curandeira e xamã que trouxe o conhecimento do cogumelo pro mundo moderno.
Muito obrigada! Já vi algumas coisas a respeito dessa curandeira mas nunca me aprofundei muito, vou estar indo atrás dessa leitura, beijos cogumelados pra ti!

- fahrenheit 451
- depois do admirável, veja o regresso ao admirável mundo novo
- matadouro nº 5
- o macaco e a essência (aldous também)
- portas da percepção, céu e inferno
- ami, o menino das estrelas
- 20mil léguas submarinas

Só distopia TOP Rogerinho!

LSD Minha Criança Problema de Albert Hoffman (obrigatório)
Os restantes do Mckenna.
Todos do Stanislav Grof
;)

Eae, @Psicodebia, adorei seu nick, bem criativo. Gosto quando conseguem juntar nomes com psilocibina ou psicodelia, e psicodebia ficou show. :D

Bem... Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vinda.

A revolução dos bichos é ótima! George Orwell mandou muito bem nesses livros! Sou super fã de Pink Floyd, o álbum Animals é uma obra prima, mas meu álbum favorito é The Wall, sem contar o filme que fizeram a respeito, máxima admiração!!!

Yeahhhhhh

----

Sobre filmes e livros, dá uma olhada:
1 - Artigos e E-Books
e
2 - Resenhas (filmes / artigos & livros)

Eae, @Psicodebia, adorei seu nick, bem criativo. Gosto quando conseguem juntar nomes com psilocibina ou psicodelia, e psicodebia ficou show. :D

Bem... Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vinda.

Yeahhhhhh

----

Sobre filmes e livros, dá uma olhada:
1 - Artigos e E-Books
e
2 - Resenhas (filmes / artigos & livros)
Também adoro essas sacadas com os nomes kkk Que massa que vc curtiu! Obrigada pela recepção e pelas dicas, amei! 💜🍄

Back