Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Novata: Explicaçoes basicas

marleyjuan

Cogumelo maduro
Cadastrado
12/09/2008
2
56
Bom, sou nova aqui no cogumelosmagicos. e eu estou muito afim de comer um p. cubensis. Eu NUNCA tomei um chá de cogumelo ou comi, realmente eu não tenho ideia de como que vai ser a trip.

Eu li muita coisa aqui no forum, li sobre os efeitos fisicos, li sobre a trip que alguns postaram.. Ta certo que eu nao intendi nada .. mas cada vez que eu leio mais eu fico afim de comer essas belezuras.

Bom, queria saber se eu comer 1 somente, será que vai alterar alguma coisa?!
o mínimo que eu posso comer de cubensis! eu nao quero ficar aloprada, por enquanto, na minha primeira vez, só quero ver como que é sabem?! Nao quero ter aquela coisa ' caral** to locassa ' . nao nao, quero uma onda de leve.. :p:

E queria sugestoes, ( se puderem ) de como eu poderia fazer isso tudo, de uma maneira segura. :D

Obrigada.

só quero ver como que é sabem?!

tudo bem vc querer ter uma trip só pra ver como é, mas vc não vai entender como é de verdade se não tomar uma dose decente. não dá pra imaginar, só experimentando pra conhecer mesmo. se vc quer tomar pra ter uma onde de leve, vc só vai poder saber o que é exatamente..... bem....uma onda de leve.

não sei se vc quer tomar só pra se divertir ou quer cogumelos como enteógenos mesmo, se o seu caso for o segundo, então esteja preparada pra enfrentar todos os seus medos, esse medo de ficar "locassa" é apenas o primeiro dele, sem querer te assustar,mas talvez venha coisa pior por aí (se vc tiver preparada vai valer a pena). pra evitar perigos reais físicos, escolha um bom local, faça isso acompanhada com alguem de confiança, quanto mais confiança melhor. leia, se informe. leia os relatos de experiências aqui do forum. leia livros também, se possível, tem post só pra citar bons livros.
de qualquer forma, bem vinda ao forum, estamos aqui pra ajudar!

primeiramente de tempo ao tempo p que aja um amadurecimento da mente e do corpo ,
p que vc esteja realmente convicta onde quer chegar, ....
esse e um grande começo...
em seguida ,:...por que não começar com pequenas dosagens....

Back