Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Nova tecnica para nao contaminar seus bolos de arroz!

Por isso que eu sempre estou dando amor aos meus filhotes!

O outro dia, no meio da trip até fiquei pensando se eles gostariam de música ambiental... hahaha

de arroz o japa sabe e muito, vi uma entrevista dele uma vez com o haruomi hosono que fiquei de cara, porem em vhs da epoca da tv acoplado no videocassete

a entrevista nao tinha nada av com os assuntos dedicados aqui, mas o assunto girava em torno de agua e musica e cristais
so do haruomi ta perto desse cara ai, alguma coisa especial ele devia ter
se nao conhece o haruomi, pesquisa a vasta contribuicao q ele deu para a musica, tanto dos video game como o solo e o importante the yellow magic band, offtopic

eu curto esses japas

de arroz o japa sabe e muito, vi uma entrevista dele uma vez com o haruomi hosono que fiquei de cara, porem em vhs da epoca da tv acoplado no videocassete

a entrevista nao tinha nada av com os assuntos dedicados aqui, mas o assunto girava em torno de agua e musica e cristais
so do haruomi ta perto desse cara ai, alguma coisa especial ele devia ter
se nao conhece o haruomi, pesquisa a vasta contribuicao q ele deu para a musica, tanto dos video game como o solo e o importante the yellow magic band, offtopic

eu curto esses japas

Mudou de Masaru Emoto para haruomi?

Desculpe, mas eu passo.

Back