Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Nos portões do subconsciente - Texto inspirado em minha primeira trip.

Spiritualcybe

Cogumelo maduro
Membro Ativo
24/04/2016
102
42
27
"O caminho se inicia suave como a brisa da tarde, os verdes campos cheios de vidas se apoderam da fértil terra mental. Os sons místicos da vida são entoados por ela como uma musicista tece as melodias com seus delicados dedos. Como uma energia poderosa, a energia Universal, a parcela da Mente Cósmica regozija-se diante de seu próprio reflexo, pois agora pode ver a si mesma com os olhos do Espírito que lhe estavam adormecidos a tanto tempo. Através deles, pude ver os portões do Desconhecido. Por inocência e imaturidade, os calabouços nos quais fui lançado se abriram, calabouços sem fim. Vislumbrei as portas do Tormento e do desespero da incerteza, fui lançado na cela escura e fria do Umbral cheio de demônios, os demônios do meu subconsciente. Lá estava uma mente vagando na imensidão do Horror, o Samsara do Medo. O desespero vinha em fortes ondas atormentar-me com sua face lamuriosa. O suor gelado que ele causava, as mãos e o corpo perdiam calor como aço quente em meio a uma forte nevasca. Os sons da vida já não existiam, a melodia já não influenciava o fluxo de paz. Estava nos domínios do Horror e do Caos, um delírio, a fronteira entre o que é físico, o que é onírico e espiritual. Mas, mesmo diante de tantos horrores, uma mão amiga estava ali, o fluxo respiratório do corpo, uma pequena centelha do cotidiano, um lembrete da calma, essa mão amiga me guiou pelos vales do terror e me mostrou a brilhante Luz que esperava pelo meu retorno."

link do relato: https://teonanacatl.org/threads/a-polaridade-da-alegria-e-do-horror.13047/#post-177695
 
Back
Top